ZONA DE PERIGO

Lore Improta brinca sobre dividir Leo Santana no Carnaval: “desejar o marido dos outros é pecado”

“Gente, estava calada esse tempo todo e estava ficando realmente insustentável entrar nas redes sociais e andar nas ruas desse país”, disse a dançarina

Compartilhe:
15 de fevereiro de 2023
Portal GCMAIS

A dançarina Lore Improta usou as redes sociais para mandar uma indireta para o público sobre o assédio que o marido “vem sofrendo”. Leo Santana é sucesso absoluto com a música “Zona de Perigo”.

Lore Improta brinca sobre dividir Leo Santana no Carnaval: “desejar o marido dos outros é pecado”
Foto: Reprodução

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<  

Lore Improta e Leo Santana no Carnaval

“Gente, estava calada esse tempo todo e estava ficando realmente insustentável entrar nas redes sociais e andar nas ruas desse país. As mulheres me param para perguntar como é ser casada com o homem mais desejado do Brasil. Vocês têm noção disso? Vocês sabiam que desejar o marido dos outros é pecado? Porque ninguém me respeita mais”, disse ela, em tom de brincadeira.

A dançarina continuou. “Até tentei subir uma hastag no Twitter, mas ninguém aderiu. Realmente preciso da ajuda de vocês. Hastag: Lore merece respeito”, afirmou Lore.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)

Qual vai ser o hit do Carnaval 2023?

Faltando um pouco mais de uma semana para o início do Carnaval, a equipe da TV Cidade Fortaleza foi nas ruas para saber qual vai ser o hit do de 2023. “Zona de Perigo”, do cantor Léo Santana, “Cria da Ivete”, da também baiana Ivete Sangalo, ou a música “Deixa eu botar meu boneco”.

Nesta semana, Léo Santana atingiu o primeiro lugar no ranking nacional do Spotify com o hit “Zona de Perigo”. A música ganhou repercussão nas rede sociais e é uma das apostas para o Carnaval 2023.

Leia mais | Guardas municipais atiram para dispersar festa de carnaval de rua em Fortaleza

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<   

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.