RAINHA DA SAPUCAÍ

Paolla Oliveira no Carnaval: confira fotos exclusivas da musa

Em suas redes sociais, a rainha do Carnaval compartilhou fotos exclusivas de sua fantasia. Confira as imagens a seguir.

Compartilhe:
20 de fevereiro de 2023
Portal GCMAIS

A atriz Paolla Oliveira desfilou, pela escola de samba Grande Rio, no Carnaval da Sapucaí na noite do último domingo (19). A muda arrancou suspiros do público e ainda distribuiu simpatia com muito samba no pé. Em suas redes sociais, a rainha do Carnaval compartilhou fotos exclusivas de sua fantasia. Confira as imagens a seguir.

Paolla Oliveira no Carnaval: confira fotos exclusivas da musa
Foto: Reprodução

Fotos de Paolla Oliveira no Carnaval

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Desfile na Sapucaí

“Foi lindo”, resumiu Paolla Oliveira em postagem com fotos de Carnaval nas redes sociais. Em entrevista, a atriz descreveu as sensações no desfile.

“É maravilhoso, é um combo de coisas. É estar à frente do coração de uma escola e ser agraciada com muito carinho por uma comunidade e todos que participam dela, é fazer parte desse todo, dessa alegria que é estar aqui desfilando mais uma vez, é delicioso e é por isso que eu volto”, afirmou.

Paolla Oliveira é recordista como rainha de bateria da Grande Rio. Ela estreou em 2009, e brilhou mais uma vez no ano seguinte. Após uma pausa de 10 anos, voltou ao cargo em 2020 e em 2022.

Atriz dá show no último ensaio na quadra da Grande Rio

A atriz Paolla Oliveira foi filmada durante o último ensaio na quadra da escola de samba Grande Rio, na quinta-feira (9). Pelas redes sociais, a artista recebeu elogios dos internautas.

A rainha de bateria aparece requebrando em um vídeo compartilhado pelo influencer David Brazil. “Uma das mulheres mais lindas e talentosas desse país”, comentou uma admiradora nas redes sociais.

A atriz Paolla Oliveira está pronta para voltar a desfilar no Carnaval 2023. Paolla postou um vídeo no Instagram em colaboração com a escola de samba Grande Rio, que vai acolher a sua ilustre presença na avenida. Na legenda, ela foi direta: “De volta ao calor, ao som, ao suor do Carnaval! Nosso desfile tá chegando e vai ser uma festa linda. O encontro hoje é na @granderio. ❤️💚”.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<

Leia também | Vídeo: Paolla Oliveira esbanja simpatia em desfile de escolas de samba

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.