FAKE NEWS

Willian Bonner comenta boato de que fez “cirurgia às pressas”

O jornalista utilizou as redes sociais para explicar a situação e tranquilizar os fãs.

Compartilhe:
20 de fevereiro de 2023
Portal GCMAIS

Há alguns dias, o jornalista Willian Bonner não aparece no Jornal Nacional, da TV Globo. O fato chamou atenção do público. Inclusive, um boato de que Willian Bonner havia feito uma “cirurgia às pressas” ganhou força nos últimos dias. O jornalista utilizou as redes sociais para explicar a situação e tranquilizar os fãs. Ele postou o seguinte texto:

“Ninguém me procurou pra verificar a veracidade da fofoca antes de publicar o caça-cliques. Se tivessem feito isso, saberiam que no dia 10 de fevereiro passei por um procedimento de laparoscopia pra eliminar hérnias inguinais. Não foi ontem, mas há 9 dias. E tudo ocorreu dentro do previsto pra casos assim. Sem urgência nenhuma, sem correria. Portanto, nada “às pressas”. No dia seguinte, sábado, 11 de fevereiro, eu já estava em casa. Tirei uma licença do trabalho, porque o procedimento exige repouso de alguns dias – e meus chefes me aconselharam a emendar com a folga do Carnaval. Foi bom, porque o meu umbigo passou a me lembrar a toda hora que ele existe. Estou muito bem, obrigado. Saúde pra todo mundo 🙌🏼 Quarta-feira estarei de volta ao @jornalnacional lá na firma. 💪🏻”

Fátima Bernardes reencontra Willian Bonner

A apresentadora Fátima Bernardes encontrou o ex-marido, William Bonner, durante uma caminhada no Rio de Janeiro. O registro foi feito pelo namorado da estrela global, Tulio Gadelha. “E quando todo mundo se encontra na caminhada”, compartilhou nas redes sociais.

Fátima se destacou na eleição de 2022 ao informar o apoio a Lula (PT). “Depois do que aconteceu nos últimos quatro anos, da falta de humanidade diante das centenas de milhares de vítimas da pandemia, dos seguidos ataques às mulheres, à imprensa, à ciência, às artes, à democracia, do retorno da fome de uma maneira inaceitável, da campanha pelo aumento do número de armas nas mãos dos civis, da mistura da religião – algo sagrado – com a política, eu achei importante revelar meu voto. Nestas eleições, diante do momento que estamos vivendo, eu voto 13, voto Lula”, declarou.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Confira também | Drone de Alok invade apartamento no Carnaval de Salvador e faz a festa da galera

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.