“Estou me sentindo bem”, ironizou o apresentador
William Bonner desmente fake news sobre morte: “lamento desapontar”
O apresentador William Bonner se manifestou sobre uma “fake news” de que ele teria morrido. Pelas redes sociais, o comunicador ironizou o boato. “Achei que era o caso de fazer uma live porque um colega nosso veio me dizer que recebeu uma mensagem da filha dele toda chateada e triste, dizendo: ‘Pô, pai, que triste que o Bonner morreu'”, disse.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<
William Bonner desmente fake news
Bonner ironizou o boato. “Eu lamento muito desapontar os que talvez torcessem por isso, mas não rolou não. Estou me sentindo bem. Vou até fazer o Jornal Nacional agora”, afirmou. Também nas redes sociais, o apresentador citou outro boato que circulou dizendo que ele havia ido às pressas para uma unidade hospitalar.
William Bonner chegou a fazer uma publicação em seu perfil desmentindo a desinformação.
Leia mais | Jornalistas da Globo ganham aumento de salário milionário; confira valores
Castelo Rá-Tim-Bum: Luciano Amaral não participará do especial da TV Cultura
O jornalista Luciano Amaral, que deu vida ao personagem Pedro, anunciou que não vai participar do reencontro do elenco do “Castelo Rá-Tim-Bum“, na TV Cultura. Um dos maiores sucessos dos anos 90, a emissora anunciou um especial para comemorar os quase 30 anos do programa que fez parte da infância de inúmeras crianças. No entanto, muitos fãs lamentaram o fato de que o personagem Pedro não fará parte.
Nas redes sociais, Luciano Amaral, que atualmente é apresentador de um canal esportivo explicou o motivo de sua ausência. “Não, não estarei nessa pessoal. Por questões contratuais não pude fazer. Vai ser incrível mesmo assim. Aproveitem e celebrem!”, escreveu.
Leia mais | Músicos cearenses relatam agressões da equipe de segurança do Carnaval de Fortaleza
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.