NOVA ACADÊMICA

Jojo Todynho diverte internautas em primeiro dia de aula na faculdade de direito

“Frio na barriga. Partiu ‘facul’”, escreveu a influenciadora digital

Compartilhe:
7 de março de 2023
Portal GCMAIS

Agora acadêmica de direito, Jojo Todynho usou as rede sociais para contar os detalhes do primeiro dia de aula na faculdade. No vídeo, a influencer mostrou o material escolar e divertiu os internautas.

Jojo Todynho diverte internautas em primeiro dia de aula na faculdade de direito
Foto: Reprodução

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Jojo Todynho no direito

Todynho postou uma foto ao lado de mochila de rodinhas. “Frio na barriga. Partiu ‘facul’”, escreveu ela. Só que Jojo foi surpreendida por não ter aula na instituição.

“Está tendo um evento dos veteranos com os novatos, para conhecer a faculdade, esse negócio de trote não é pra mim. Se vir pintar minha cara, minha blusa, o pau quebra”, disse Jojo.

“Me sinto velha para ser jovem”, desabafa Sandy

A cantora Sandy completou 40 anos e assumiu a complexidade da nova idade. “Me sinto velha para ser jovem, definitivamente. Estou muito feliz, achando que é uma idade muito poderosa. Fazer 40 é diferente, dá um impacto. Quando eu fiz 30, fiquei levemente em crise. Dá um medinho porque parece que a vida passa muito rápido. Quando a gente vê, já está com 40, chegando perto da metade da vida, mas é uma vida bem vivida. Então, tem essa comemoração também, de tudo que eu fiz até aqui. Me sinto dona da minha história, acho que isso é muito legal”, afirmou.

Sobre a carreira, Sandy admitiu a busca por leveza. “É uma fase de saber mais quem eu sou, saber qual é meu caminho. A gente nunca sabe tudo 100% porque é uma construção. Eu me sinto bem encaminhada nessa minha construção. Eu não faço planos para muito longo prazo. Estou sempre planejando e fazendo, planejando e fazendo. Busco realizar o que está por aqui e tenho realizado muitas coisas. Então, isso me deixa muito feliz”, pontuou a artista.

Leia mais | Ex de Wanessa Camargo está se relacionando com Isis Valverde

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

 

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.