Prestes a completar 70 anos, a atriz Lucinha Lins se posicionou sobre a relação com a idade. “Passei a ouvir uma palavra que acho que vai me acompanhar até o resto da vida: o ainda. A partir dos 40, após as pessoas me conhecerem pessoalmente, passei a ouvir: ‘Nossa, você está bonita ainda!’. É como se você não merecesse continuar bonita, saudável, alegre, estudando e querendo alguma coisa depois de uma certa idade”, afirmou.
> > Siga o GCMAIS no Google Notícias < <
Lins também analisou a questão sexual com a idade. “As pessoas acham que, por estarem velhas, acabou o prazer. É como se a gente não tivesse mais direito ao amor, ao sexo, ao beijo de língua, à mão na coisa e à coisa na mão. Sexo com 14 anos tem um gosto, com 30, outro, e, por aí, vai. Mas o gosto é bom, e isso que é o legal. O sexo e a libido mudam? Claro que sim, mas não deixa de ser bom, possível e presente no dia a dia”, destacou.
> > Acompanhe o GCMAIS no YouTube < <
A atriz também enalteceu seus sonhos. “Tenho muitos sonhos: quero trabalhar até fisicamente não conseguir mais, saúde, amor e que o planeta se cure. Quero um país melhor, que não exista mais foro privilegiado, que exista prisão em segunda instância e que a fome e guerra acabem”, concluiu.
As declarações foram dadas em entrevista à Quem.