A turnê “Soy Rebelde Tour 2023”, da banda mexicana RBD, ganhará mais quatros datas de apresentações, a primeira no Rio de Janeiro (RJ) e outras três em São Paulo (SP). Os shows acontecem nos dias 10, 12, 13 e 19 de novembro, respectivamente. As vendas serão abertas no dia 29 de março, quarta-feira, a partir das 8h no site oficial da Eventim, e de forma física às 10h nos estádios Pacaembu, em São Paulo (SP), e Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ).
Novas datas dos shows de RBD
Na última edição da turnê, houve uma procura recorde de ingressos pela legião de fãs do grupo, com mais de 700 mil acessos simultâneos ao site da empresa. Para garantir a qualidade da comercialização online, a Eventim opera sistemas com os mais altos níveis de segurança tecnológica. A empresa conta com a parceira Queue-IT, referência mundial no gerenciamento de vendas para grandes eventos, e que gera uma fila na qual os clientes são organizados de acordo com a ordem de chegada e cuja liberação gradual é feita respeitando esse critério.
A Eventim planejou uma estrutura robusta para atender ao público nos pontos de venda físicos. Serão disponibilizados guichês com profissionais capacitados para atender à alta demanda de vendas; além de quatro banheiros químicos, dois brigadistas e uma ambulância para apoio. Serão alocados também mais de 200 profissionais de segurança e 100 orientadores de fila por cidade, além do apoio necessário dos órgão públicos (polícia civil e militar).
Para realizar a compra online de ingressos para a turnê “Soy Rebelde Tour 2023”, é necessário realizar um cadastro prévio no site oficial da Eventim. A compra no site e na bilheteria física será limitada a 4 ingressos por pessoa e é controlada pelo número do CPF.
A fim de evitar golpes e compras de ingressos falsos, os fãs devem adquirir seus bilhetes, exclusivamente, por meio dos canais oficiais (site www.eventim.com.br e na bilheteria oficial de venda física). Os ingressos nunca devem ser adquiridos em outros sites de vendas ou através de contatos realizados por email, whatsapp, telefone ou quaisquer outros meios que não sejam os canais oficiais.
>>> Siga o GCMAIS no Google Notícias <<<
Leia também | Xuxa completa 60 anos em navio: relembre trajetória e polêmicas
>>> Acompanhe o GCMAIS no YouTube <<<