Artistas que fizeram história na televisão brasileira serão homenageadas em um novo programa que será lançado em breve. Batizado provisoriamente de ‘Tributo’, a ideia é contar a obra de pessoas importantes. Zezé Motta, que tem 78 anos, confirmou a participação no programa.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Além da atriz, o autor Manoel Carlos, de 90 anos, Laura Cardoso, de 95, Fernanda Montenegro, de 93, Lima Duarte, de 92, e Léa Garcia, de 90, também irão estrelar os outros episódios de Tributo, que a princípio terá 8 capítulos.
Zezé Motta homenageada na TV
Nos bastidores, fala-se que o programa terá entrevistas, imagens de arquivo e encontros com figuras importantes na trajetória de cada homenageado, uma espécie de “Arquivo Confidencial”, mas sem pegar o artista de surpresa.
O objetivo do novo projeto é valorizar os talentos que passaram pela TV antes que eles morram, já que é bastante comum fazer homenagens póstumas.
Trajetória
78 anos de idade, cinco décadas de carreira artística e mais de 100 personagens no currículo. Atuante na luta antirracista e contra o etarismo, Zezé participou da fundação do Movimento Negro Unificado, nos anos 1970, e do Conselho de Direitos Humanos em Brasília.
Leia também | Aos 78 anos, Zezé Motta vira queridinha do mercado publicitário
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<