O namorado da ex-deputada federal Flordelis, o produtor musical Allan Soares, fez uma declaração de amor nas redes sociais. Na terça-feira (11), ele publicou cliques agarradinhos à cantora, que está presa e demonstrou ansiedade para a próxima visita intima do casal.
“Nosso sonho não vai se acabar. E jamais vou te deixar. Saudade, princesa. Te amo. Até sábado”, disse Allan Soares ao compartilhar um vídeo com os seguidores.
O casal está namorando desde fevereiro de 2021. Allan Soares tem 26 anos, trabalha no meio artístico e tem feito visitas íntimas à amada na prisão com frequência.
Ex-deputada federal foi condenada e presa pelo assassinato do ex-marido, o pastor Anderson do Carmo. O crime aconteceu em 2019 e ganhou repercussão em todo o Brasil. Flordelis também teve o mandato cassado.
Flordelis é condenada a 50 anos de prisão pelo homicídio do marido
Flordelis dos Santos Souza, ex-deputada federal, acusada de matar o marido, o pastor Anderson do Carmo, foi condenada a 50 anos e 28 dias de prisão pelo homicídio do marido, em junho de 2019. A sentença foi promulgada em novembro do ano passado.
A condenação acumulada é por homicídio triplamente qualificado, tentativa de homicídio duplamente qualificado, além uso de documento falso e associação criminosa armada. A sentença foi definida pela 3ª Vara Criminal de Niterói após mais de seis dias de julgamento em júri popular.
Simone dos Santos, filha biológica dela, também foi condenada, com pena de 31 anos e 4 meses de prisão por homicídio triplamente qualificado, tentativa de homicídio duplamente qualificado e associação criminosa armada.
Rayane dos Santos, neta biológica da ex-deputada e Marzy Teixeira e André Luiz de Oliveira, filhos adotivos de Flordelis, foram inocentados.
No interrogatório, a ex-deputada disse que os abusos que Anderson do Carmo cometia dentro de casa, inclusive contra ela, motivaram o crime. Ela negou envolvimento na execução, e lembrou que dois filhos foram sentenciados, mas disse que, por não estar na cena do crime, não saberia dizer quem foram os autores.
No julgamento
Cinco réus foram ouvidos durante o julgamento, que completou seis dias no sábado (12). Foram eles: Flordelis, os filhos afetivos André Luiz Oliveira e Marzy Teixeira, a filha biológica Simone dos Santos Rodrigues e a neta, Rayane Oliveira.
Anderson do Carmo foi morto com mais de 30 tiros, em 16 de junho de 2019. Ele foi alvejado na garagem da residência onde viva o casal. De acordo com a polícia, a vítima sofreu várias tentativas frustradas de envenenamento anteriormente.
A filha de Flordelis, Simone, afirmou no depoimento, que, no momento do crime, na madrugada de 16 de junho de 2019, estava com o namorado em um apart-hotel na Barra da Tijuca (zona oeste do Rio de Janeiro), e que foi avisada a respeito por telefone, numa ligação de uma familiar.
Então pegou um carro de aplicativo e foi para Niterói – planejou ir para a casa da família, onde o crime foi cometido, mas redirecionou o trajeto para o hospital, onde encontrou os parentes. Ao chegar, segundo ela, soube que o pastor já estava morto.
Leia mais | Makem fará apresentação no aniversário de Fortaleza
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<