A ex-garota de programa denunciou o ex-companheiro à polícia no inicio de março e pediu medida protetiva contra ele
Bruna Surfistinha detona ex-marido ao falar de processo contra ele
Raquel Pacheco, que ficou conhecida nacionalmente como Bruna Surfistinha, expôs mais uma vez o seu ex-marido, Xico Santos, pai das suas filhas gêmeas, de 1 ano e 7 meses, após acusá-lo de agressão. A ex-garota de programa denunciou o ex-companheiro à polícia no inicio de março e pediu medida protetiva contra ele.
“Agressor branco, dos olhos claros, simpático e sedutor. Padrãozinho da sociedade, que é poupado de qualquer crime. Me livrei com medida protetiva, mas não fui a última mulher que caiu no papo bonito dele!”, escreveu ela nas redes sociais.
Em outro comentário, Bruna cita que está movendo “ações judiciais” contra o ex.
“Já estão acontecendo. Estou aguardando. Por isso não estou na mídia, apenas na Justiça. Afinal, é na Justiça que resolvemos problemas”, disse.
No fim de março, Xico publicou um vídeo nas redes sociais acusando a ex-mulher de “usar as próprias filhas para o atingir” e ainda disse que ela “não aprendeu a ser mãe”.
“Uma pessoa que usa as próprias filhas para atingir outra pessoa, não deveria nem ter tido a oportunidade de ser mãe. Porque não aprendeu nada o que é ser mãe”, soltou ele, sem citar o nome de Bruna.
O desabafo ocorreu após Bruna Surfistinha revelar ter sido agredida por ele durante uma briga do casal. Ela chamou a polícia e fez um boletim de ocorrência contra ele acusando-o de dar chutes contra ela após chegar bêbado em casa e pediu medida protetiva contra o ex.
Raquel deu detalhes da agressão que sofreu de Xico Santo e mostrou os hematomas no braço esquerdo. Ela também denunciou o ex-marido à polícia. Em entrevista ao podcast “Vê se pode”, a ex-garota de program contou que descobriu algumas traições no celular do marido, como nudes e conversas dele com outras mulheres.
Ela relatou que quando descobriu traições, ficou enfurecida e “foi pra cima dele”, “dando tapas em seus braços”. “Ele chegou em casa bêbado. Aproveitei que ele estava dormindo, peguei o celular dele e vi muitas coisas. Em uma das mensagens que eu vi dele com uma das meninas, ele dizia que só estava comigo por mídia. Aí ele começou a me xingar, e eu comecei a dar uns tapas no braço dele”.
Mostrando os hematomas no braço esquerdo, Surfistinha detalha como foi agredida pelo ex–marido em sua casa, na madrugada de 5 de março. “Nisso, a Maria (a filha) acordou chorando. Peguei ela e sentei na beira do colchão com ela no meu colo, e nisso ele começou a me chutar”, relata ela, explicando que colocou o braço na frente dos chutes para proteger o rosto.
Bruna Surfistinha desabafa sobre preconceito
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
A modelo também falou da convivência com as herdeiras. “Elas estão naquela fase de odiar dormir. Querem brincar de madrugada. É uma fase bem cansativa. Fico de um lado com uma e meu noivo de outro lado com a outra. Por mais clichê que pareça, quando diziam ‘aproveita cada segundo porque passa muito depressa’, é verdade. Eu pisquei, e elas já cresceram”, contou.
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.