HOMOFOBIA

Filho de Antonio Fagundes revela ter sido espancado por ser gay

O artista, que assumiu um relacionamento com o ator Igor Fernandez no início deste ano, revelou que foi vítima de homofobia aos 20 anos

Compartilhe:
7 de maio de 2023
Portal GCMAIS

Bruno Fagundes, filho do ator Filho de Antonio Fagundes, compartilhou um relato sobre a descoberta de sua sexualidade neste sábado (06). O artista, que assumiu um relacionamento com o ator Igor Fernandez no início deste ano, revelou que foi vítima de homofobia aos 20 anos. Ele foi agredido em São Paulo por um grupo de skinheads.

Filho de Antonio Fagundes revela ter sido espancado por ser gay
Foto: Reprodução

Bruno deu detalhes sobre o episódio de violência em conversa com a revista Veja. Mesmo de uma família privilegiada financeiramente, o ator de 33 anos não ficou imune a preconceitos. “Eu e dois amigos fomos atacados por um grupo de skinheads à noite, em plena Avenida Paulista”, recordou.

“Do nada, recebi um soco na nuca, um chute nas costelas e comecei a ser espancado. Fiquei todo machucado e só não ocorreu o pior porque conseguimos correr e nos abrigar num prédio”, relatou ele.

O ator contou que testemunhas que passavam pelas cenas de agressão encorajavam a violência. O pai de Bruno nunca soube da história. “O chocante é que passavam pelo local motoristas que, no lugar de fazer alguma coisa, gritavam: ‘Mata, mata, esses veados”, contou.

“Tinha uns 20 anos e meu pai nunca ouviu da minha boca essa história. Só consegui falar sobre o assunto no ano passado. Depois de tudo, hoje posso dizer, sem medo, como foi libertador me assumir”, concluiu.

“Sempre falaram que ia fracassar por ser gay”, desabafa filho de Antonio Fagundes

O ator Bruno Fagundes, de 33 anos, minimizou a polêmica em torno da foto que postou ao lado do namorado e explicou que a família lidou de forma tranquila com a sexualidade. “No meu âmbito íntimo, com amigos e família, nunca foi tabu. Não escondi absolutamente de ninguém. Não vivi vida dupla, não tive intenção, nem capacidade de fazer isso. Mas, no âmbito público, sempre fui aconselhado a fazer isso (esconder). Sempre me falaram que eu ia fracassar por ser gay. Teve um período que me causei muita dor, me emburaquei, tentei desviar da minha natureza. Nesses momentos, eu me comunicava com quem amava, a minha família. Foi muito cedo quando falei (que era gay), tinha 15 anos, nem sabia me explicar. Falar tão jovem aos meus pais foi, de certa forma, um susto. Agora, está 100% resolvido. Fui configurado a guardar o que é meu para mim. Entendi que era uma forma saudável de existir. Pela primeira vez, eu pensei: ‘por que não (postar a foto)? Não tem nada de errado’. De forma alguma foi algo pensado, planejado, foi simplesmente um ato puro. É importante prestar atenção em como funciona o sistema de celebridades. Será que não há uma homofobia velada? Eu só postei uma foto beijando o rosto de um homem, e isso virou alarde nacional”, destacou.

Leia mais | Gabriel e Paula são os nomes escolhidos para entrar no reality

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<  

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.