Concerto de Coroação

Katy Perry oferece “Firework” a Rei Charles III e estampa cores do arco-íris no Palácio de Buckingham

O evento festivo foi realizado neste domingo (7) e reuniu milhares de pessoas em frente ao Palácio de Buckingham.

Compartilhe:
7 de maio de 2023
Portal GCMAIS

A cantora Katy Perry foi uma das atrações do Concerto de Coroação do Rei Charles III. O evento festivo foi realizado neste domingo (7) e reuniu milhares de pessoas em frente ao Palácio de Buckingham. O recém-coroado esteve presente com a família real. Em sua apresentação, a artista ofereceu a canção “Firework” ao Rei Charles III e estampou as cores do arco-íris no Palácio de Buckingham.

Katy disse que gostaria de dedicar a música ao rei devido ao trabalho que ela e o monarca fazem juntos no “British Asian Trust”, fundo de proteção às crianças. Eles trabalham juntos nessa causa desde 2020.

Veja apresentação de Katy Parry na coroação de Rei Charles III

Tremor no olho de Katy

Um vídeo da cantora Katy Perry, de 38 anos, deu o que falar nas redes sociais. No registro, em um show em Las Vegas, nos Estados Unidos, a musa pop exibe um tremor incontrolável na pálpebra direita. A artista chega a tentar abrir o olho com a mão, mas não obtém sucesso. O fato gerou muitas especulações do público, mas não se sabe ainda a causa oficial do ocorrido.

A intérprete de “I Kissed a Girl” tentou abrir o olho apertando a têmpora. Vestida com um collant prateado inspirado em lata, a diva fez uma breve pausa em sua performance, eventualmente conseguindo abrir o olho direito novamente. Depois, continuou o show.

Veja o vídeo | Katy Perry tem tremor incontrolável durante apresentação

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.