Ícone do site Portal GCMAIS

“Tive síndrome do pânico por excesso de trabalho”, revela Angélica

Tive síndrome do pânico por excesso de trabalho, revela Angélica

Foto: Reprodução / Instagram

A apresentadora Angélica, esposa do também apresentador Luciano Huck, revelou que teve síndrome do pânico devido ao excesso de trabalho ao longo de sua carreira. A informação foi compartilhada pela estrela durante um evento em que teve a oportunidade de palestrar. Segundo Angélica, a pressão, que hoje é algo tão “comum” devido às redes sociais, já fazia parte do seu dia a dia na infância.

O evento que a loira participou foi o Rio Web Summit. Na ocasião, ela falou sobre o impacto da pressão do trabalho na vida de uma pessoa e como isso a fez buscar ferramentas de bem-estar.

“As redes sociais, apesar de suas vantagens, muitas vezes potencializam os excessos de trabalho e competição. É fundamental encontrar equilíbrio e cuidar de nossa saúde física e mental”.

Angélica fala sobre síndrome do pânico

Carreira de Angélica

Angélica Ksyvickis Huck, conhecida simplesmente como Angélica, é apresentadora, atriz e cantora brasileira. Ela nasceu no dia 30 de novembro de 1973, na cidade de Santo André, estado de São Paulo. Angélica começou sua carreira artística ainda criança, participando de programas de TV como “Clube da Criança” e “Milk Shake”.

Ao longo dos anos, ela se tornou uma das apresentadoras mais populares do Brasil, tendo comandado diversos programas de sucesso, como “Angel Mix”, “Bambuluá” e “Estrelas”. Além disso, ela também atuou em algumas novelas e filmes e lançou alguns álbuns musicais. A artista encerrou o contrato que tinha com a Rede Globo há alguns anos e tem atualmente feito participação em produtos de serviços de streaming.

Publicidade

Leia mais | Gabriel Leone viverá Ayrton Senna em minissérie da Netflix

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile