Ícone do site Portal GCMAIS

Após polêmica nas redes sociais, Angélica explica o motivo de ter dado um vibrador à mãe

Foto: Divulgação

No ano em que completa meio século de vida, a apresentadora Angélica resolveu abrir o coração num papo aberto como jornalista Pedro Bial, na TV Globo. No programa Conversa com Bial, que foi ao ar nessa sexta-feira (12), Angélica falou sobre vários assuntos íntimos. Ela fez um balanço de sua vida e carreira, falando de experiências complicadas que enfrentou ao longo das últimas 3 ou 4 décadas.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<

Em certo momento da entrevista, ela falou sobre o abuso moral e a pressão da imprensa em relação à sua sexualidade quando tinha apenas 14 anos, período em que ganhou destaque com o sucesso do hit Vou de Táxi.

“Era uma agressão. Eu sofri um abuso moral muito jovem, com apenas 14 anos. E não foi apenas um veículo que me perguntou, foram vários… todos queriam saber se eu era virgem. E faziam essa pergunta. E eu era, mas eu ainda era uma menina. Quando penso, ouço e relembro disso, sinto muita compaixão por aquela menina. É uma forma de violência”, disse.

Leia mais | Suspeito de envolvimento em chacina do Lagamar é preso em shopping de Fortaleza

Na entrevista, desabafou sobre sua adolescência, dizendo que ‘foi tardia’, por causa de seu trabalho, por não ter tido direito de curtir a juventude como desejava.

Publicidade

“Quando eu vejo, ouço e lembro disso, eu tenho muita pena daquela menina. Era uma violência. Acho que eu vivi bastante coisa das quais eu sobrevivi aos trancos e barrancos, mas vivi muitas coisas que machucaram”, lamentou. E continuou: ‘Eu não [vivi a adolescência]. Eu tive uma adolescência tardia, mas vivi. Lancei Vou de Táxi com 14 ou 15 anos e começou uma loucura, eu fazia dois programas de televisão e fazia show pelo Brasil inteiro. Foi uma avalanche. Mas quando completei 22 anos, eu comecei a viver essa adolescência tardia e saí namorando, beijando na boca. E isso durou até eu casar, com 30″.

Além desses temas, em outro trecho, considerado polêmico nas redes sociais, a artista conversou abertamente com Pedro Bial sobre um presente dado para sua mãe, de 79 anos. A loira falou sobre o desfecho do presente e surpreendeu ao falar de quem partiu a iniciativa.

“Sim, ela que pediu, porque eu comecei a fazer a divulgação do produto. Aí ela viu e falou: Angelica, eu quero aquele negócio lá que você divulgou. Ela nem conseguia falar o nome vibrador. Aí eu dei pra ela e expliquei, disse que tinha que colocar pra carregar. Ela disse ‘depois eu te conto’, eu brinquei e disse ‘não me conta não!'”, disse aos risos.

Apesar de lamentar algumas questões do passado, Angélica também falou sobre alimentar sonhos e perspectivas boas para o futuro.

“A gente está em um momento revolucionário. De um tempo pra cá, a gente está podendo falar, podendo se tocar, trocando esse tipo de informação que é tão importante. Quando a gente fala de sociedade patriarcal, de machismo, é isso”.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Sair da versão mobile