O cantor paraibano Flávio José reclamou da redução de tempo do seu show, na última sexta-feira (2), no São João de Campina Grande. O artista afirmou que não sabia se iria cantar todas as músicas do repertório devido ao corte na apresentação.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
“Me disseram que eu só podia tocar 1h10. Eu não tenho nenhum show para sair correndo pra fazer. […] Não foi uma ideia minha. Infelizmente são essas coisas que os artistas da música nordestina sofrem, é isso. ‘Precisa cantar 1h30 não, 1h tá bom’!”, declarou.
A determinação de redução do tempo partiu dos organizadores do evento. A fala repercutiu nas redes sociais e a Prefeitura de Campina Grande emitiu nota de solidariedade ao cantor. Veja na íntegra:
Nós respeitamos todos os artistas e queremos fazer um evento que valorize a nossa cultura e a tradição de 40 anos do Maior São João do Mundo. Esta é uma edição com o maior número de atrações regionais.
Nomes que nos orgulham, como Flávio José, Alcymar Monteiro, Chico César, Capilé, Biliu de Campina e tantos outros. Infelizmente, não conseguimos controlar a ordem dos shows, responsabilidade da empresa que venceu a licitação e realiza a festa.
Mas estamos atentos e cobrando para que nossos artistas sejam respeitados e possam engrandecer o São João de Campina Grande.
Tempo de show de Flávio José é reduzido
De acordo com o artista, a previsão era de que o show durasse 1h30, mas, minutos antes do início da apresentação, a organização pediu que ele diminuísse o repertório. Nas redes sociais, as críticas apontam que a apresentação de Flávio José foi reduzida para aumentar a participação do sertanejo Gusttavo Lima, que tocou por quase 3 horas.
Leia também | Mais de 40 bairros de Fortaleza e Região Metropolitana ficarão sem água na próxima terça-feira (6); confira a lista
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<