A atriz soltou o verbo durante participação no podcast de Giovanna Ewbank e Fe Paes Leme
Paolla Oliveira comenta pressão para desfilar em escola de samba no Carnaval
Em tom de desabafo, a atriz compartilhou nas suas redes sociais sua participação no podcast “Quem Pode, Pod”, de Giovanna Ewbank e Fe Paes Leme. Ela aproveitou o momento para explicar porque ainda não foi mãe. E ainda revelou que sentindo-se pressionada pela mídia e pelos fãs que a todo instante fazem questionamentos sobre o assunto, e confessou que neste momento, não vai gerar um bebê.
Nas suas redes, a atriz publicou a seguinte frase acompanhada de um trecho do vídeo de sua participação: “Tem muita beleza em olhar com mais crítica às situações a qual nossa imagem é submetida. Ser mais gentil com a gente mesma. Falei um pouco no #QuemPodePod dessa semana, sobre a série de Carnaval que fiz aqui para o Instagram e minhas motivações. Um trabalho libertador e cheio de significado pra muita gente.”.
Em um trechinho do vídeo, ela solta que no carnaval ela se sentia sem espaço. “Eu era a perfeita, a que está dentro dos padrões, não sei o que, a sexy…Estava um mundo maravilhos de Bob, né?! Só que aí eu coloco a minha roupa pra ir no carnaval, que eu amo, que eu me sinto feliz, que eu me sinto à vontade. Aí começa: ‘Ih, tá gorda!’ ‘Ih, o braço não tá bom!’ ‘A barriga tá não sei o quê, está grávida’. Eu falei: ‘Ué, gente, quem sou eu no jogo fo bicho? Me perdi!’.
Confira o trecho do podcast postado por Paolla Oliveira:
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.