Ex-casal

Karoline Lima fala sobre repercussão de festa da filha ao lado do ex Éder Militão

A sintonia dos dois chamou a atenção dos fãs que até chegaram a shippar o ex-casal.

Compartilhe:
11 de julho de 2023
Portal GCMAIS

A influenciadora digital Karoline Lima usou as redes sociais nesta terça-feira (11) para comentar sobre a festa de aniversário de um ano de sua filha Cecília, que contou com a presença do pai da menina, o jogador de futebol Éder Militão. A sintonia dos dois chamou a atenção dos fãs que até chegaram a shippar o ex-casal.

Karoline Lima fala sobre repercussão de festa da filha ao lado do ex Éder Militão
Foto: Reprodução

A atual namorada de Éder, Cassia Lourenço esteve presente na festa, contudo, a jovem teria saído mais cedo do evento. Durante os primeiros meses de vida de Cecília, Militão e Karoline chegaram a travar uma batalha judicial por conta de pensão alimentícia.

Nesta terça-feira (11), após a celebração, Karoline comentou sobre a festa sem citar diretamente o assunto: “Bom dia, gente, cadê aquela tão bonita hein?”, brincou, falando de sua aparência. A influenciadora seguiu: “Gente, mas era um aniversário de um ano”, disse ela sorrindo.

“Que caos é esse era pra ser só um aniversário de um ano”, repetiu ela durante a publicação de uma sequência de stories no Instagram. Logo após a festa de Cecília terminar, a influenciadora teria preparado um after (pós-festa) para os adultos, contando até mesmo com música ao vivo.

Imagens da festa mostram inclusive a influenciadora e o jogador cantando juntos em um karaokê.

Karoline e Éder Militão já brigaram por causa de pensão da filha

Apesar do clima amistoso demonstrado na festa, Karoline e Éder já enfrentaram muitos problemas no relacionamento e alguns chegaram até à Justiça. O jogador do Real Madrid, que também defende a Seleção Brasileira, processou a ex-namorada.

O jogador teria dito que Karol o pegou de surpresa com a gestação de Cecília e ainda citou casos de mulheres que usam a pensão para se beneficiar financeiramente.

A polêmica maior se deu por causa da pensão alimentícia que o jogador se propôs a pagar para a filha.

Éder, que recebe cerca de 36 milhões de reais por ano, mas chegou a oferecer pouco mais de 6 mil reais como pensão para a filha e foi duramente criticado nas redes sociais na época.

Leia mais| Após votar reforma tributária, Lira é visto em cruzeiro de Wesley Safadão

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

 

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.