Portal GCMAIS

Xuxa revela como era a produção de seus discos de sucesso

Reprodução

A série documental, ‘Xuxa, O Documentário’, está dando o que falar. No segundo episódio disponibilizado recentemente na plataforma de streaming Globoplay, Xuxa Meneghel revelou que não gostava de cantar. Os discos da apresentadora se tornaram verdadeiros fenômenos da indústria fonográfica dos anos 1990 e eram febre entre as crianças. Isso porque a cada novo lançamento, alcançava marcas elevadas nas vendagens.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

E no segundo episódio de “Xuxa, o Documentário”, a apresentadora fez uma revelação que surpreendeu muitos dos seus fãs e pasme com a declaração da artista: Ela odiava cantar.

“Não gostava, nunca gostei, nunca fui de cantar em banheiro, nunca fui de cantarolar. Não me lembro de ouvir músicas minhas, eu ouvia por obrigação, pra dizer assim ‘tá ok, tá legal’”, desabafou.

Reprodução

Em entrevista, concedida a outros portais de entretenimento, há declarações também dos compositores Paulo Massadas e Michael Sullivan. No documentário, por exemplo, eles admitem que Xuxa demorou para cantar para os produtores.

“O problema maior era o medo que você sentia. Era ‘isso é muita obrigação pra mim e eu não sou isso’”, diz Sullivan, um dos responsáveis pelos hits.

Massadas chega a detalhar como eram feitas as gravações, tudo no intuito de fazê-la cantar: “Ele ficava na mesa, eu colocava uma voz guia no tom dela. Quando ela botava o fone, ouvia a minha voz para sair em cima da voz. Eu segurava a mão dela pra dar o ritmo e eu fingia que estava cantando com ela”.

Publicidade

Leia também |Primeiro episódio do documentário sobre Xuxa traz bastidores do início da carreira

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile