Encontro entre as duas ocorreu em um trecho do quarto episódio de ” Xuxa, o documentário”, exibido nesta quinta-feira (3).
Xuxa afirma que se afastou de Marlene Mattos por ela ter dito que odiava criança
A apresentadora Xuxa Meneghel revelou que o motivo de ter se afastado da ex-empresária Marlene Mattos, com quem trabalhou por 19 anos, foi por ela ter afirmado que odiava crianças. A declaração aconteceu durante um encontro entre as duas em um trecho do quarto episódio de ” Xuxa, o documentário”, exibido nesta quinta-feira (3).
No vídeo, Xuxa lembrou a última conversa que teve com Marlene “Eu queria muito saber se era verdade. Tinha acontecido o acidente (do ‘Xuxa park’, o incêndio) e te perguntei quando a gente ia voltar a trabalhar com criança e você falou que não ia trabalhar nunca mais porque odiava criança”, disse a Rainha dos Baixinhos.
Diante da declaração de Xuxa, a ex-empresária se defendeu e negou a afirmação da apresentadora. “Nunca disse isso. Odiava criança?”, questionou ela. “Naquele momento você disse”, insistiu Xuxa. “Se eu disse, queria encher o saco. Nunca odiei criança”, rebateu Marlene.
Xuxa confessou que foi nesse momento que decidiu romper os laços com Marlene. A apresentadora insistiu: “Você falou mais coisas, das crianças especiais. Que tinha nojo.”
Marlene afirmou que trabalhou com Xuxa pelo sucesso e reconhecimento.
“O que é isso? Eu estava no dia doida! Nunca tive ódio de criança. Tenho feito muitos trabalhos. Eu tô num projeto que chama ‘Esperança agora’, que é pra capacitar meninas.”
Marlene Mattos diz que fãs de Xuxa a veem como um monstro
Em outro trecho do episódio Xuxa diz que tem certa culpa por tudo que aconteceu durante o tempo em que as duas trabalharam juntas e afirmou que se deixou manipular.
“Eu não me perdoo por ter confiado nas pessoas erradas, por ter acreditado demais, ter feito coisas que eu acho que não deveria ter feito, ter passado tanto tempo da minha vida onde eu deixei as pessoas me manipularem”, declarou Xuxa.
“Os teus fãs já me veem assim (como monstro). Não ligo porque o que eu fiz, fiz porque precisei fazer”, se defende a ex-empresária. Marlene lembra que elas começaram a trabalhar há quase 40 anos em um mundo mais machista, que enxergavam a loira como um pedaço de carne.
“Eu tive que mudar isso pra você ser uma pessoa respeitada”, continua. “Você era uma marionete em minha mão e eu usava você para fazer outras pessoas de marionete, é assim”, diz.
Documentário de Xuxa
Xuxa, o documentário relata os principais momentos na carreira da ex-apresentadora infantil. As conquistas, as polêmicas, o sucesso, os momentos delicados e a vida pessoal fazem parte, dessa forma, do registro.
O jornalista Pedro Bial assina, além disso, a direção do conteúdo da plataforma de streaming GloboPlay. A gravação de Xuxa e Marlene ocorreu na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro. Parte da equipe chorou presenciando a cena.
As duas falaram de vários momentos do passado e abordaram os ressentimentos que ficaram guardados, mas reconheceram a importância uma da outra em suas histórias.
Leia também | Namorado de Anitta toca parte íntima em praia
>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.