A apresentadora Ana Maria Braga veio a público nesta segunda-feira (7) para negar boatos de que poderia se despedir da Globo a partir de 2024. Em tom de desabafo, a comunicadora contou que não tem planos de se afastar do trabalho e que, caso mude de ideia, vai ser a primeira a comunicar seus fãs.
“E agora saiu uma notícia dizendo que eu disse eu já negociei com a empresa que eu deixo de trabalhar em 2024. é uma mentira deslavada! Isso atrapalha o andamento dos meus negócios, atrapalha o andamento dos negócios da Globo, é um negócio que não tem sentido. Para um vírus que vai se reproduzindo em todos os lugares. Falar uns absurdos desses dá clique. Foi tão absurdo essa repercussão, sem sentido, que eu falei que preciso falar diretamente com o pessoal que acredita em mim”, afirmou.
No vídeo, Ana Maria Braga criticou a divulgação da notícia falsa em portais e em programas de televisão. Ela afirmou que a publicação de uma notícia sem checagem pôe em xeque a credibilidade do veículo e disse que caso venha a deixar a emissora será a primeira pessoa a comunicar o fato aos fãs.
“Quando houver alguma intenção da minha parte para alguma mudança nos meus planos, ou de parar de trabalhar, ou tirar férias, eu vou tirar férias agora, vou tirar duas semanas agora. Eu não vou deixar de trabalhar. Isso não existe. Eu tenho planos de fazer melhor o que estou fazendo, eu amo o que eu faço. Tem hora que cansa”, desabafou.
A apresentadora afirmou que vai tirar férias nos próximos dias, mas que não vai deixar de trabalhar. Ela afirmou ainda estar cansada desse tipo de boato e chamou as pessoas que reproduzem a notícia falsa de “fofoqueiros de plantão”.
Leia também | Ana Maria Braga volta à Record após 24 anos para gravar programa
>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<