Em meio às polêmicas sobre o patrimônio e o dinheiro da atriz Larissa Manoela, agora, surge outro assunto: a traição do pai de Larissa. Segundo o colunista Léo Dias, a má administração financeira do patrimônio da atriz, envolvia também traição, ameaças de separação e até mesmo tumultos no ambiente familiar.
>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
As finanças de Larissa Manoela, anteriormente geridas por seus pais através da empresa DaLari, criada por eles quando a atriz tinha 13 anos e responsável por grande parte de seu patrimônio acumulado ao longo de sua carreira, sofreram um abalo significativo em 2019. Coincidentemente, no mesmo ano, Silvana descobriu que era frequentemente traída por Gilberto.
Léo Dias revela que a mãe de Larissa Manoela deparou-se com a infidelidade de seu marido através do aplicativo de navegação GPS, Waze. Este aplicativo teve um papel crucial ao apontar o local onde Gilberto estava, em um motel. E pasmem, a amante era uma funcionária de sua filha.
Uma briga ocorreu neste mesmo dia. Silvana optou pela separação, tomando posse dos cartões de crédito de Gilberto e assumindo o controle total do patrimônio de sua filha. A mãe de Larissa Manoela também descobriu que seu marido estava bancando outras mulheres. Apesar das tensões, eles decidiram manter as aparências e permanecer casados.
Ainda segundo Léo Dias, Silvana e Gilberto trocavam de carro anualmente, antes e depois dos eventos em questão, até que a situação veio à tona. Foi a equipe de contabilidade que prestava serviços à Larissa Manoela que chamou a atriz para discutir a má gestão financeira realizada por seus pais.
>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Leia mais| Galvão Bueno viraliza em vídeo tomando todas em Jericoacoara