A influencer Jaiane Lima compartilhou em suas redes sociais o momento em que foi expulsa de um shopping em Florianópolis, em Santa Catarina, por usar roupas consideradas curtas. Ela estava com sua irmã quando um segurança abordou-as de forma ríspida, alegando que a roupa delas era um problema.
Jaiane, que estava usando uma saia e blusa do dia a dia devido ao calor intenso, expressou sua indignação, destacando que suas roupas não eram exageradas. “Eu sei que meus seios são grandes e chamam atenção, mas eu amo eles”, escreveu a influencer em um post. Ela sentiu que o tratamento humilhante foi desnecessário e abusivo, comparando a situação a uma prisão.
Uma segurança feminina interveio para resolver a situação, liberando-as. Jaiane pretende buscar seus direitos após o incidente, compartilhando sua experiência como alerta para que situações semelhantes não fiquem impunes. “É muito constrangedor. A gente sempre acha que não vai acontecer. Fiquei totalmente sem reação, comecei a chorar. Sai do shopping atordoada, não consegui pensar em nada. Agora vou correr atrás dos meus direitos, não vou admitir. Que sirva de alerta, não podemos deixar impune”, comentou Jaiane.
Relato da influencer expulsa de shopping
>>> Siga o GCMAIS no Google Notícias <<<
Leia também | Mara Maravilha debocha de encontro entre Xuxa, Eliana e Angélica