Ícone do site Portal GCMAIS

João Gomes se pronuncia após ser acusado de agressão contra adolescente

João Gomes se pronuncia após ser acusado de agressão contra adolescente

Foto: Reprodução

A equipe do cantor João Gomes se pronunciou, neste sábado (2), sobre as acusações de agressão contra um adolescente de 13 anos. A vítima em questão seria seu primo de segundo grau. O caso veio à tona após o site Subcelebrities noticiar que a prima de João havia registrado um boletim de ocorrência contra o cantor, alegando que durante um período em que viveu com ele, seu filho teria apanhado.

O jovem teria ido para a casa de João Gomes com a finalidade de conseguir uma melhor condição de vida e o forrozeiro chegou a postar com ele enquanto estavam morando junto.

“A equipe do artista João Gomes toma conhecimento oficioso do fato veiculado em alguns perfis de redes sociais e vem a público pronunciar-se no único objetivo de registrar surpresa, pois supostamente decorrente de familiares direto do menor, e destacar a completa distorção da situação com a realidade”, afirmou o texto.

As medidas adotadas pelo cantor ainda teriam se feito necessárias como resposta à postura inadequada de seu primo: “Por respeito à intimidade das partes e, principalmente, do menor, conturbações na convivência e educação do menor vinham ocorrendo, tanto no seio familiar, como na escola.

O comportamento inapropriado e a agressividade do menor já extrapolava o admissível e a consequência do retorno do mesmo aos familiares era decisão tomada. Nesse contexto, a equipe de João Gomes registra que o artista e seus familiares aguardarão as formalidades legais e o momento correto para prestar todos os esclarecimentos porventura necessários”.

Como a denúncia de agressão envolvendo João Gomes foi descoberta

A denúncia contra João Gomes veio à tona quando a mulher relatou ter deixado o filho adolescente morando na casa do artista para que tivesse melhores condições de vida. Na época, o cantor publicou até mesmo stories com ele nas redes sociais, contando que estaria procurando escolas para matriculá-lo.

Publicidade

“Agora eu sou pai, né? Olha a cara da peça. Tem que arrumar alguma escola pra esse menino, que esteja com um movimento pacato. Porque isso é um menino atentado, cheio de ruindade”, gravou ele o adolescente, em tom de brincadeira enquanto estavam a bordo de um veículo que João Gomes dirigia.

Contudo, segundo afirmou a mãe, a relação dos dois foi de mal a pior depois que João Gomes e um amigo bateram no garoto. “Meu filho estava sendo deixado na companhia de outra pessoa, que o tratava de forma desumana, privando-o de alimentação adequada e obrigando-o a acordar nas condições mais adversas para levá-lo à escola. João tinha conhecimento disso e nada foi feito”, disse ela.

Ainda conforme o site Subcelebrities, o adolescente também publicou imagens portando armas de fogo e outros elementos de teor violento, algo que foi mencionado na nota em defesa de João enviada ao portal de Léo Dias.

Leia também | PM é baleado por adolescente ao reagir a tentativa de roubo em Fortaleza

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile