Kayky Brito, de 34 anos, foi atropelado na madrugada na Avenida Lucio Costa, altura do número 4.700, na Barra
Passageira diz que motorista que atropelou Kayky Brito não estava em excesso de velocidade
A mulher que estava no carro de aplicativo que atropelou o ator Kayky Brito prestou depoimento sobre o caso, nesta segunda-feira (4), em uma delegacia na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Ao deixar o local, a passageira, dentista identificada como Maria Estela Lima afirmou a jornalistas que o motorista não estava correndo na hora do acidente.
“Não estava em excesso de velocidade, estava supertranquilo […]. Estava em uma velocidade tranquila”, afirmou ela, que no veículo tinha a companhia da filha, de dez anos.
Kayky Brito, de 34 anos, foi atropelado na madrugada na Avenida Lucio Costa, altura do número 4.700, na Barra, quando atravessava a via fora da faixa de pedestres. Ele teve traumatismo craniano e múltiplas fraturas pelo corpo.
Uma câmera de segurança registrou o acidente e mostra quando o ator atravessa a pista para pegar algo no carro que estava estacionado do outro da avenida. As imagens mostram quando ele retorna para o quiosque onde estava com amigo, mas é atingido pelo veículo quando atravessava a via
O ator foi intubado e sedado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Copa D’Or, na Zona Sul do Rio. O boletim médico mais recente divulgado pelo hospital informou que, nesta segunda, Kayky Brito “passou por fixação de fratura da pelve e do membro superior direito, com sucesso”.
O motorista que conduzia o veículo parou para prestar socorro. Em seguida, foi encaminhado à 16ª DP e ao Instituto Médico-Legal (IML) do Centro do Rio, onde fez o exame de alcoolemia. Segundo a polícia, não foi constatado consumo de bebida alcoólica pelo condutor.
Leia também | Motorista perde o controle e colide carro contra árvore em Ipu
>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.