Ícone do site Portal GCMAIS

‘Verdadeiro anjo’, diz Sthefany Brito sobre motorista que ajudou a socorrer o irmão Kayky Brito

'Verdadeiro anjo' diz Sthefany Brito sobre motorista que ajudou a socorrer o irmão Kayky Brito

Foto: Reprodução

A atriz Sthefany Brito se manifestou nas redes sociais sobre o motorista que atropelou Kayky Brito, irmão dela e agradeceu por ele ter prestado socorro ao ator que foi vítima de um atropelamento na madrugada de sábado (2), e teve traumatismo craniano e múltiplas fraturas pelo corpo. O ator está intubado e sedado na UTI do Hospital Copa D’Or, na Zona Sul do Rio.

“Reiteramos o que já falamos por telefone, a nossa genuína gratidão ao Diones Silva, motorista que foi um verdadeiro anjo na vida do Kayky, prestando socorro para o mesmo, fato que com certeza salvou a vida dele. Seremos eternamente gratos”, postou ela, que assina o comunicado em nome da família Brito.

Ela terminou a publicação dizendo que a família segue concentrada na recuperação do irmão.

Motorista que atropelou Kayky Brito pede doações

O motorista de aplicativo Diones Silva se manifestou em suas redes sociais para falar sobre o acidente. Ele se disse muito apreensivo com a situação, disse estar na torcida pela melhora de Kayky Brito, e contou que está passando por dificuldades financeiras.

“Essas mensagens, esse carinho ajuda muito, tenho vivido dia difíceis, tanto psicológicamente, mentalmente, fisico, financeiro, mas Deus é soberano sobre todas as coisas. Tem muita gente pedindo meu pix para ajudar, e sou muito grato. Quem quiser e puder contribuir com certeza vai ajudar muito nesse momento que estou passando. Mais uma vez obrigado, e continuem orando por mim e pelo Kayky”, postou juntamente com o link de uma vaquinha on-line.

Inicialmente, Diones pedia R$ 30 mil para ajudar a pagar a franquia do carro e arcar com demais custos. Mas, em menos de 24 horas, tinha arrecadado pelo menos quatro vezes mais.

Publicidade

O acidente

O motorista de aplicativo Diones Silva atropelou o ator enquanto conduzia uma outra passageira na região da Barra da Tijuca, na altura do número 4.700. O motorista parou para prestar socorro e o corpo de bombeiros foi acionado por volta de 1h da manhã. O rapaz foi socorrido e levado ao Hospital Miguel Couto, no Leblon, na Zona Sul da cidade.

Em seguida, o condutor foi encaminhado à 16ª DP (Barra da Tijuca) e ao Instituto Médico-Legal (IML) do Centro do Rio, onde fez o exame de alcoolemia. Segundo a polícia, não foi constatada a ingestão de bebida alcoólica pelo atropelador, que foi autuado por lesão corporal de trânsito.

Leia também| Passageira diz que motorista que atropelou Kayky Brito não estava em excesso de velocidade

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<   

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Sair da versão mobile