A morte foi anunciada pelo tutor do animal Alexandre Rossi, também conhecido como Doutor Pet
Morre Estopinha, primeira ‘influencer pet’ do Brasil
A cachorra Estopinha, a primeira pet influencer do Brasil, morreu nesta quarta-feira (20), aos 14 anos. A morte foi anunciada pelo tutor do animal Alexandre Rossi, também conhecido como Doutor Pet, em seu perfil oficial no Instagram. “A dor é imensa”, disse ele.
“Estopimha se foi… dormimos juntinhos e ela estva sem dor. Isso era o mais importante pra mim. Recebeu cuidados durante a noite e pode descansar na minha cama com todo o carinho que podia dar. Mesmo assim estou muito mal. ums parte de mim foi destruída. 14 anos de convívio intenso e muito amor, aventura e travessuras. Valeu cada segundo com ela. Obrigado pelo carinho de vcs todos. Significam muito pra gente”, escreveu na rede social.
Estopinha participou de diversos programas de TV ao lado do tutor. Nas últimas semanas, o quadro de saúde dela se agravou e ela foi internada devido a complicações de uma infecção combinada a idade já avançada.
Estopinha era chamada de Rita antes de ser acolhida pela família. Ela foi adotada com um ano em 2009 por Alexandre Rossi e a esposa. Antes, foi devolvida ao abrigo duas vezes pelo “mau comportamento”. Tempos depois, a cadela foi considerada como uma das primeiras ‘influenciadoras digitais’ pets do Brasil. No Instagram, ela contava com mais de 775 mil seguidores. A plataforma era alimentada com o dia a dia do animal.
Leia também | Uma em cada sete mulheres, aos 40 anos, já passou por aborto no Brasil
>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.