Ícone do site Portal GCMAIS

Ator Raul Gazolla sofre acidente em praia do Cumbuco

Ator Raul Gazolla sofre acidente em praia do Cumbuco

Foto: Reprodução

O ator Raul Gazolla, de 68 anos, sofreu um acidente em uma praia neste sábado (23). O artista foi atingido por uma prancha enquanto surfava na Praia do Cumbuco, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Gazolla afirmou que levou alguns pontos, mas está bem.

“Acabei de abrir a testa aqui, mas não tem problema nenhum. Doutor Ricardo, nosso cirurgião plástico, deu uns potinhos aqui e daqui a pouco estou no mar novamente. Não podemos esmorecer”, disse o ator.

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde de Caucaia afirmou que o ator deu entrada em uma Unidade de Atenção Primária à Saúde por volta das 14h com ferimento na sobrancelha.

Gazolla chegou ao Ceará na última sexta-feira (22), para participar como embaixador de um evento sobre kitesurf.
Leia também | Com projeto de saúde mental, escola do Ceará é finalista no Prêmio Melhores Escolas do Mundo

‘Foi feita a justiça divina’, diz Raul Gazolla após morte de Guilherme de Pádua

O ator Raul Gazolla falou sobre a morte de Guilherme de Pádua, assassino de sua ex-mulher, a atriz Daniela Perez. Pádua morreu após sofrer um infarto.

Publicidade

“Hoje o mundo acordou melhor, o ar acordou mais limpo, e foi feita a justiça divina. Que siga sendo feita a justiça divina para todos os que habitam o nosso planeta. E que eles, assassinos inescrupulosos, paguem lá do outro lado a dívida que tem de ser paga. Obrigado pelo carinho de todos e pelas mensagens que eu tenho recebido aqui”, disse Gazolla nos stories do Instagram.

Guilherme de Pádua matou a atriz Daniella Perez no dia 28 de dezembro de 1992. Os dois faziam par romântico na novela De Corpo e Alma, escrita por Gloria Perez. Inesperadamente, Pádua e sua ex-mulher, Paula Thomaz, armaram uma emboscada e mataram Daniella com golpes de tesoura numa região de matagal em Jacarepaguá, zona oeste do Rio de Janeiro. A atriz tinha 22 anos.

Rapidamente a polícia descobriu que Pádua era o autor do crime. Inicialmente ele negou o assassinato, mas acabou confessando após a apresentação de provas. No dia 31 de dezembro, ele e sua ex-mulher foram presos.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Sair da versão mobile