Ícone do site Portal GCMAIS

Nova fase de Reis, “A Sucessão”, estreia dia 2 de outubro

Foto: Divulgação

Reis – A Sucessão estreia no dia 2 de outubro, na Record TV. A produção divulgou o primeiro pôster da temporada. Na imagem divulgada, Salomão (Guilherme Dellorto) aparece sentado no trono, com a coroa e um figurino luxuoso. O público poderá acompanhar as novidades na semana que vem, a partir de segunda-feira, às 21 horas.

Os fãs de Reis vão acompanhar o início do reinado de Salomão (Guilherme Dellorto) na superprodução. O ator compartilhou o primeiro trailer dos novos episódios e fez uma reflexão sobre o trabalho nos últimos meses. “Desde maio, abri mão de julgamentos para mergulhar fundo e compreender cada palavra, cada ação. Salomão tem sido como (mais) um filho, cuidado com toda atenção. Tem me trazido momentos de raiva e outros de cura. E, assim, espero que ele também possa te levar para esse passeio entre vários sentimentos. No mais, só posso dizer que está incrível”, antecipou.

>  > Siga o GCMAIS no Google Notícias  < <

Emoção em Reis

Guilherme Dellorto publicou, além disso, uma homenagem a Petrônio Gontijo, que finalizou, assim, as gravações da oitava temporada de Reis, “A Consequência”. Na trama, os atores dão vida, aliás, aos reis Salomão e Davi, respectivamente.

Publicidade

“Último dia de gravação desse amigo querido. Petrônio sempre foi alvo para mirar em como conduzir as coisas. No olho do furacão, ele cantarolava sozinho, embaixo do sol. Sempre gentil e generoso. Meu amigo, daqui, vou levar suas palavras e tentar seguir adiante com seu legado. Obrigado por tanto”, afirmou.

Bateseba (Anna Lima) acompanha de perto, inclusive, os conflitos do relacionamento de seu filho Salomão (Guilherme Dellorto) com Naamá (Ingrid Conte) em Reis, “A Consequência”. Na trama, foi a rainha que aconselhou, portanto, o príncipe a se casar com a amonita, mas mantém a gravidez da jovem e, posteriormente, o envolvimento dos dois em segredo. A autora da série, Cristiane Cardoso, analisou, assim, a situação.

“Aos críticos de Salomão e Naamá, que nunca se apaixonaram e nem erraram por isso, que atirem a primeira pedra. A sinceridade de Bateseba é admirável. Muitos que a criticam por não falar para o rei do erro do filho deveriam ser sinceros e lembrar das vezes que omitiram erros alheios também”, concluiu.

> >  Acompanhe o GCMAIS no YouTube  < < 

Sair da versão mobile