Fausto Silva recebeu a equipe da Record TV em sua casa, em São Paulo, na tarde desta quinta-feira (5), e há pouco acabou de gravar a sua primeira entrevista após o transplante de coração, realizado no dia 27 de agosto.
A conversa foi conduzida por Fabíola Reipert e terá pequenos trechos inseridos no “Balanço Geral — São Paulo” de amanhã, sexta-feira (6). A entrevista completa irá ao no “Domingo Espetacular” deste fim de semana.
Fausto, além da operação (os preparativos e a sua realização), falou do seu futuro na televisão e da carreira de seu filho, João Silva, e contou histórias do tempo de “Perdidos na Noite”, que ele comandou na Record entre 1984 e 1985.
Em um momento especial, ele recebeu os presentes que a produção do “DE” preparou por sua participação no quadro “Record 70 — Uma História Espetacular”. O apresentador se emocionou com as lembranças.
Transplante de coração
Faustão foi internado no dia 5 de agosto ao dar entrada para tratar uma insuficiência cardíaca e fazer diálise. Devido a seu quadro, entrou na fila para receber um novo coração. Seu estado de saúde o colocava como prioridade na fila de transplantes.
O novo coração de Fausto Silva chegou no dia 27 de agosto no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ele foi operado no mesmo dia numa cirurgia que durou 2h30. O coração doado ao apresentador pertencia ao jogador de futebol de várzea Fabio Cordeiro da Silva, de 35 anos.
Leia também | Instagram bloqueia perfil criado pela esposa de Faustão sobre doação de órgãos
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<