Ícone do site Portal GCMAIS

Cearense Roberta Fiúza vence Festival de Música Geraldo Azevedo na categoria melhor intérprete

Cearense Roberta Fiúza vence Festival de Música Geraldo Azevedo em duas categorias

Foto: Arquivo Pessoal

A cantora cearense Roberta Fiúza foi a grande vencedora do Festival de Música Geraldo Azevedo, realizado em Petrolina (PE), na categoria melhor intérprete, com a canção “Samba do Navegador”, do compositor pernambucano Noel Tavarosky. A música também conquistou a primeira colocação entre as três melhores canções do Festival. A grande final do evento foi realizada no último sábado (30) e Roberta foi a primeira cearense a conquistar esse título.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

“Tenho muitas coisas pra falar… Choro, revejo, lembro de cada detalhe, olhos, braços que diziam vá, sorrisos do coração… tem muita coisa pra postar, contar, agradecer”, publicou Roberta nas redes sociais.

Roberta Fiúza estudou piano clássico dos 8 aos 12 anos, mas foi como cantora que firmou sua carreira. Eclética, já enveredou por diversos estilos e integrou bandas como Solusamba, Sambaxé, Forró Universitário e Acaiaca, se apresentando em diferentes cidades cearenses e em terras pernambucanas.

Roberta Fiúza vence Festival de Música Geraldo Azevedo

Realizado pela Prefeitura de Petrolina, o Festival de Música Geraldo Azevedo teve seu momento mais marcante no último sábado (30), na Concha Acústica de Petrolina. Uma noite especial em um dos principais cartões postais da cultura da cidade, que ficou lotada para as apresentações das dez canções classificadas para a final.

Publicidade

Para o secretário executivo de Cultura, Cássio Lucena, o Festival deixou o recado que Petrolina está apta a receber grandes eventos com maturidade cultural. “A Prefeitura de Petrolina abraçou o Festival, e o prefeito Simão Durando comungou dessa ideia desde o princípio. Nós que formamos a Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, nos irmanamos para oferecer para cidade, nada mais do que o que ela merece. Petrolina é grande e o Festival veio grande. É momento de agradecer aos artistas, a Fundação Nilo Coelho, nossa parceira, e a todos que participaram conosco para oferecer essas três noites especiais. Petrolina merecia encerrar suas festividades de aniversário com um grande evento como o nosso Festival”, destaca Cássio Lucena.

Leia também | Fausto Silva é entrevistado para o ‘Domingo Espetacular’ desta semana

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<  

Sair da versão mobile