A jornalista Sônia Abrão afirmou nesta segunda-feira (9) que a Globo não merecia ter a exibição de um depoimento do Faustão dentro do programa Domingão com Huck no último domingo (8). Segundo ela, a emissora sequer deu direito ao apresentador se despedir do programa que comandou durante mais de três décadas.
“Faustão foi de uma generosidade total ao gravar depoimento ao Domingão, que por 33 anos foi dele. A Globo não merecia, já que não deu a ele nem o direito da despedida no ar, mas a amizade com Huck falou mais alto!”, disse Sônia Abrão.
Já sobre as apresentações de João Augusto, filho de Gugu e João Guilherme, filho de Faustão no quadro “Batalha do LIP SYNC”, a jornalista não economizou elogios.
“Eu acho que a batalha do LIP SYNC entre João Augusto, filho do Gugu, e João Guilherme, filho do Faustão, foi a homenagem mais bonita da TV dos últimos tempos! O Domingão do Huck emocionou o Brasil! Chorei litros!”, revelou
“João Augusto e João Guilherme dublaram muito bem no Lip Sync. São lindos e carismáticos. O filho do Faustão fez tudo direitinho nas duas apresentações, mas não emocionou como João Augusto. Se tivesse que votar em um deles, eu votaria no João Augusto! Sem, dúvida, o grande vencedor!”, completou a jornalista.
Leia também | Nino Paraíba presta depoimento na CPI e explica cartões tomados no Ceará
>> Acompanhe o GCMAIS no YouTube <<
>> Siga o GCMAIS no Google Notícias < <