O Boninho, diretor do Big Brother Brasil (BBB), surpreendeu as redes sociais ao começar a seguir Rachel Sheherazade em conta oficial no Instagram. Este movimento ocorre poucos dias após o fim da participação de Sheherazade em “A Fazenda 15” da Record TV. A jornalista foi expulsa do reality após uma agressão durante uma discussão com a participante Jenny Miranda.
Nos últimos dias, Boninho tem enfrentado uma série de questionamentos de seguidores sobre a possibilidade de Rachel Sheherazade participar da próxima edição do BBB 24, produzido pela TV Globo. Mesmo com o apelo dos fãs da ex-participante de A Fazenda, Boninho já declarou categoricamente que ela não está sendo considerada para o programa.
> >>Siga o GCMAIS no Google Notícias << <
Esta hipótese foi inclusive discutida em uma recente entrevista em que Gustavo Coruja, repórter do TV Fama, questionou diretamente Boninho sobre a possível participação de Sheherazade no BBB. A pergunta foi: “Há uma grande torcida nas redes sociais para você chamar Rachel Sheherazade, que foi expulsa de A Fazenda, para o próximo Big Brother. Pode acontecer esse convite?”. Boninho foi claro e direto em sua resposta: “Lógico que não”.
Após começar a seguir Sheherazade, Boninho expressou opinião positiva sobre uma postagem em que a jornalista informa seus seguidores sobre uma próxima entrevista no programa Domingo Espetacular, da Record TV.
Rachel Sheherazade diz que tinha medo de ser agredida
A jornalista Rachel Sheherazade disse que, durante A Fazenda 15, chegou a ter medo de ser agredida por Jenny Miranda, com quem brigava durante a edição. Durante o programa “Hora do Faro”, Rachel explicou que reagiu em uma tentativa de proteger sua integridade física, o que resultou na quebra de uma das regras do programa, levando à sua expulsão.
“Conseguiram tirar o meu equilíbrio. Conseguiram mexer com o meu medo. Eu tive medo de ser agredida. Eu tive medo daquela pessoa. Eu estava contra a parede. Ela me emparedou. E eu, num ato automático, de defesa… então, eu falei ‘para aí, fique aí’. Ali eu estava defendendo a minha integridade”, desabafou ela, falando ainda sobre o que pensa de Jenny: “Ela [a Jenny] é uma pessoa sem caráter”.
Na quinta-feira, no caso que gerou sua expulsão, Rachel se negou a fazer o trabalho de tratar das ovelhas, pontuando que na situação em questão a Fazendeira – nesse caso Jenny Miranda – é quem deveria cumprir essa função. Jenny também não cedeu e se recusou a fazer o serviço, e como consequência a produção do programa estabeleceu uma punição de 48 horas sem gás para todos os peões.
Sheherazade, então, resolveu cumprir a tarefa depois da briga, de modo a dar um fim à história, mas Jenny foi atrás dela e acabou se iniciando uma nova discussão. Nesse momento, as câmeras da transmissão ao vivo do Playplus foram cortadas. A cena foi exibida pela primeira vez na edição desta quinta-feira (19) do programa, no final da noite.
Leia mais | Saiba se Rachel Sheherazade vai para o BBB 24; Boninho responde
> > Acompanhe o GCMAIS no YouTube < <