O ator estava desaparecido desde o dia 21 de outubro e a polícia investiga o caso
Corpo do ator Ricardo Merini é encontrado no IML de São Paulo
Encontrado pela Polícia Civil, o corpo do ator e modelo, Ricardo César Merini, de 37 anos, estava no Instituto Médico Legal (IML) de São Paulo e foi identificado no sábado (28). A confirmação da morte foi feita pela polícia que investiga o caso. Merini foi encontrado sem vida próximo ao Terminal Bandeira, no Centro, na capital paulista.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Pessoas próximas ao artistas contaram que ele saiu a pé, e não estava com documentos. Ele tinha saído para encontrar com um amigo, e depois foi socorrido perto de um viaduto por uma equipe do Samu. Ainda não há informações detalhadas se ele teria passado mal ou se foi atacado.
Ricardo Merini estava desaparecido há uma semana e foi visto pela última vez no sábado (21), no bairro da Bela Vista, em São Paulo. Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que o ator chegou em casa, às 21h47 do dia 21, e também mostram o momento em que ele sai do apartamento, às 23h36.
A assessoria do ator, informou que o corpo estava no Instituto Médico Legal (IML), desde o dia 22 de outubro, mas ainda não havia sido identificado. De acordo com o médico legista, a causa de morte foi traumatismo craniano.
“Ele saiu a pé, a cerca de 20 minutos da casa dele, para encontrar esse amigo, mas não chegou lá. Desde então, não temos nenhuma informação”, contou a assessora.
Sobre Ricardo Merini
O modelo e ator, Ricardo César Merini, tinha 37 anos, nasceu em Rio do Sul, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina. No cinema, o artista participou de curtas-metragens como “Noite na Travessa” (2015), dirigido por Yghor Boy, “Asco” (2015), dirigido por Hélio Ranieri, e a animação “O Coração do Príncipe” (2014), dirigiu por Caya Ryu, onde emprestou sua voz para o príncipe Kurt.
Já no teatro, atuou na peça “Terror e Miséria no Terceiro Reich” em 2012, sob a direção de Nando Nitsch. E também fez parte do elenco da websérie “Halls Sensação que Inspira” (2014).
Cedo, Merini, participou de concursos de beleza e viajou o mundo trabalhando com moda. A carreira como ator veio depois, ao estudar teatro e se tornar conhecido do público com suas participações em peças e filmes.
Leia mais |Humorista amigo de Tiririca é encontrado morto na praia da Caponga
> > > Acompanhe o GCMAIS no YouTube < < <
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.