Nesta segunda-feira (30), Júnior Lima lançou o seu primeiro álbum solo intitulado “Solo”. O álbum apresenta uma faixa inusitada, “F*d*-se”, que conta com a participação de sua irmã, Sandy, nos vocais de apoio. Em uma parte da música, a artista canta sobre o sucesso da dupla “Sandy e Júnior”, dizendo:
“Tudo ia entrar muito rapidamente em perfeita harmonia”. Júnior descreveu o efeito que essa música pode causar nas pessoas, mencionando que será interessante ouvir sua interpretação da palavra “F*d*-se”, especialmente para aqueles que têm a imagem dele como o “menino” da antiga dupla. Ele considera a experiência “libertadora”.
Sobre a colaboração com a irmã, Júnior Lima a descreveu como uma “cerejinha” no topo do projeto. O álbum também inclui a faixa “Ninguém É Santo”, e Júnior brincou que embora ele não seja uma pessoa má, a música reflete que ninguém é santo.
Quanto ao motivo de voltar ao pop e às músicas “O Dom” e “Sou”, com a participação de Xororó, Júnior explicou que esse é o seu território, onde ele se sente enraizado e que foi Xororó quem lhe enviou a primeira música. O álbum surgiu a partir da sua turnê com Sandy, despertando o desejo de criar esse projeto. Ele sentiu que estava afastado de algo que o alimentava artisticamente.
O projeto também o ajudou a se enxergar novamente como um artista completo, usando todo o seu aprendizado e experiência, ao contrário dos projetos após Sandy & Junior, onde ele sentia que estava apresentando apenas uma faceta de si mesmo. Ele se sentiu “inteiro, presente e em casa” novamente na criação deste álbum.
Leia também | Paolla Oliveira ganha canção inédita de Diogo Nogueira
>>> Acompanhe o GCMAIS no YouTube <<<