CARREIRA

“Tive crise existencial”, desabafa Fábio Jr.

Cantor desabafou sobre a polêmica envolvendo seu nome

Compartilhe:
3 de novembro de 2023
Portal GCMAIS

O cantor Fábio Jr., de 69 anos, desabafou sobre a polêmica envolvendo seu nome. “Sou Fábio Corrêa Ayrosa Galvão. O Jr. entrou porque, quando comecei, havia um ator que está até hoje aí com muito sucesso, está na reprise de ‘Corpo Dourado’, que foi a última novela que fiz na Globo, que é o Flávio Galvão. E eu sou Fábio Galvão”, disse.

“Tive crise existencial”, desabafa Fábio Jr.
Foto: Reprodução

A questão com o nome trouxe, dessa forma, problemas ao artista. “Os caras fizeram uma reunião, tive quase uma crise existencial: ‘Porra, eu sou o Galvão’. Trouxeram uma lista de sobrenomes: Pereira, não sei o quê, bateu o Jr., falei: ‘É esse’. Tenho um primo chamado Júnior. Na lista, estava lá, botei também e ficou”, contou.

>  > Siga o GCMAIS no Google Notícias  < <

Fábio Jr. de volta às telenovelas?

Sucesso em telenovelas nos anos 1980, Fábio Jr. negou, inclusive, o interesse em voltar às telinhas. “Não dá mais. Eu não queria ser cantor e compositor? Isso demanda muita coisa, então, vai cantar e não enche o saco”, afirmou.

“Eles convidam, chamam, mas sabem que eu não vou fazer. Só se for para gravar uma participação como eu mesmo”, concluiu Fábio Jr. em entrevista a André Piunt.

Para o Dia das Mães deste ano, o cantor lançou, inclusive, uma música inédita com a participação do Padre Fábio de Melo. Os artistas destacaram, dessa forma, uma letra que retrata, assim, a figura materna como um ser de luz, capaz de amar para além de seus filhos, muitas vezes se colocando como a mãe de todos.

Unindo as vozes de Fábio Jr. e Fábio de Melo, o single reflete, portanto, todo o carinho dos artistas, que sempre tiveram, assim, suas mães presentes em suas vidas e transbordam, dessa forma, sentimentos de gratidão e, além disso, muita emoção.

“Nada é coincidência. Eu andei sonhando com a minha mãe e achei o original da letra. Essa música é de 2004 e, na hora, veio a ideia do xará, do Padre Fábio de Melo. Eu falei ‘eu nunca gravei essa música de 2004, vamos ver com ele se rola’, e estamos aqui. É simples assim”, comentou o pai de Cleo Pires, Fiuk e Zaion.

> >  Acompanhe o GCMAIS no YouTube  < < 

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.