Portal GCMAIS

Ana Clara quebra o silêncio sobre novo namorado

Foto: Reprodução

A apresentadora e influenciadora digital Ana Clara, de 26 anos, quebrou o silêncio sobre o seu novo namorado. O relacionamento com o advogado paulistano Bruno Tumoli começou há menos de um ano. Ao ser entrevistada no GP de Fórmula 1 ao lado do novo amor, ela contextualizou o envolvimento. “Achei que eu estava muito acostumada a ficar sozinha, mas, hoje, não. Eu gosto de estar junto, prefiro”, disse, destacando ainda que prefere manter o namoro sem muito alarde nas redes sociais.

“O que ninguém sabe ninguém estraga”, afirmou Ana Clara.

>  > Siga o GCMAIS no Google Notícias  < <

Se depender da artista, os detalhes do relacionamento devem ficar apenas no âmbito pessoal. “Eu exponho mal e porcamente, quase nunca falo nada nas redes sociais. Não gosto e, por mim, fica guardado a sete chaves. O que ninguém sabe ninguém estraga”, ressaltou. Ana Clara também elogiou o novo amor e a postura dele na vida virtual.

Foto: Reprodução

“Lida super bem, também é super discreto, graças a Deus”, contou.

Quando indagada se pesquisa no Google notícias envolvendo seu nome, ela reagiu com bom humor. “Nunca fiz isso. Deus me livre, prefiro que nem falem. Só se for do meu trabalho, aí, tudo bem”, brincou.

Publicidade

Desabafo de Ana Paula Padrão

A jornalista Ana Paula Padrão desabafou sobre a rotina de cuidados do esposo, Gustavo Diament. O empresário se recupera de um grave acidente após fugir de um assalto. “É muito difícil desgrudar do cuidado que tenho dedicado 24 horas por dia ao Gustavo para fazer qualquer outra coisa, inclusive essas que me fazem bem. Porque a minha emoção está com ele, não está aqui. Eu não tinha ideia do que é ser uma cuidadora de alguém que eu amo. É um negócio avassalador. Fisicamente, é claro, porque ele tem fraturas múltiplas, vai demorar um pouco para recuperar todos os movimentos. Mas, principalmente, emocionalmente”, disse.

Foto: Reprodução

LEIA MAIS | “Me sinto impotente”, desabafa Ana Paula Padrão sobre cuidados com o marido

A apresentadora da Band também assumiu que sente dores semelhantes ao marido. “Se ele dorme bem, eu durmo bem. Se ele está com muita dor, eu me sinto a última das criaturas, a mais impotente do mundo por não poder fazer nada, a não ser dar os remédios que o médico prescreveu. Ele tem muita sorte porque vão ser apenas algumas semanas de muita dor, de muita limitação, mas tudo vai voltar a ser como antes. Eu tenho sorte por poder contar com uma rede de apoio sólida”, destacou Ana Paula Padrão.

> >  Acompanhe o GCMAIS no YouTube  < < 

Sair da versão mobile