O DJ e empresário Igor Camargo quebrou o silêncio sobre a relação com o pai, o cantor Zezé di Camargo. “Não posso dizer que estamos unidos. Ultimamente, encontramos muitas barreiras, mas são barreiras entre dois homens adultos que não concordam em algumas coisas. Nada do presente muda o passado, e o fato de ele ser um bom e digno pai para mim, eu reconheço isso”, afirmou.
“Em relação ao aspecto profissional, trabalhei mais de cinco anos com meu pai. Nesse tempo, obtive muita experiência e construí uma reputação de profissionalismo e honestidade. Houve uma ruptura profissional”, disse.
> > Siga o GCMAIS no Google Notícias < <
O filho de Zezé di Camargo fez questão de reconhecer a importância do pai. “A vida é feita de momentos, de lugares e de pessoas que passam pela nossa trajetória, e algumas sempre estarão lá, às vezes mais, às vezes menos. O presente não muda o passado, e as pessoas têm memória curta, mas eu não tenho. Diante de tudo que está sendo dito sobre minha relação com meu pai, preciso esclarecer alguns fatos”, antecipou.
“Meu pai, como a família toda sabe, nunca deixou faltar nada para seus filhos, sempre pensou nos filhos. Algumas das lições mais valiosas da minha vida, como valorizar o que temos e conhecer a dignidade do trabalho, aprendi com ele. Tenho gratidão pelo meu pai e sei que ele se orgulha de mim”, contou.
Igor Camargo também saiu em defesa da honra de Zezé. “Meu pai nunca deixou faltar nada para mim. Me deu educação, criação, oportunidade de trabalho. Foi presente o máximo que ele pôde com a carreira e com a estrada que ele tinha. Então, tenho muita gratidão pelo meu pai. É só porque ele está tomando muita porrada, e eu tenho que falar”, relatou.
Com a mudança, Igor Camargo deixa de comandar a gestão financeira de Zezé di Camargo. “Pessoalmente, isso me permitirá concentrar em outros projetos com os quais estou me envolvendo”, concluiu.
> > Acompanhe o GCMAIS no YouTube < <
Entenda a polêmica envolvendo Zezé di Camargo
A esposa de Igor Camargo, Amabylle Eiroa, desabafou sobre um perfil falso em uma rede social para falar mal dela. “Tentei resolver internamente. Entretanto, a pessoa envolvida, mais uma vez, recorreu à manipulação e persuadiu terceiros a crerem que o perfil falso não lhe pertencia, deixando subentendido que o perfil poderia ser meu. Além disso, utiliza-se do seu perfil oficial com mensagens subliminares e indiretas para tentar manipular a verdade sobre vários fatos”, disparou.
As especulações tomaram conta do ambiente virtual. A esposa de Zezé di Camargo, Graciele Lacerda, foi acusada de criar um perfil fake para difamar Amabylle. Em meio aos ataques, ela postou mensagem enigmática.
“Saiba ser luz mesmo rodeado de pessoas nubladas”, finalizou.