INTOLERÂNCIA RELIGIOSA

Bruno Gagliasso é criticado por levar filho a terreiro de candomblé

Ator levou o filho Bless para uma cerimônia religiosa na Bahia

Compartilhe:
16 de novembro de 2023
Portal GCMAIS

O ator Bruno Gagliasso, de 41 anos, repercutiu ao levar o filho Bless, de oito anos, a um terreiro de candomblé na Bahia. “Viemos a Salvador, trouxe meu filho Bless para vir a primeira vez no terreiro de candomblé que frequento há alguns anos, o Ilê Axé Opo Aganju, do meu pai Obarayi. A noite que, por conta disso, já seria emocionante, tornou-se ainda mais especial, pois recebi a honra de ser suspenso Ogã de Oxossi na casa. Uma alegria emocionante e a sensação de que estou apenas começando uma caminhada linda de aprendizado e axé. Okê Arô, Oxossi”, destacou o artista.

Bruno Gagliasso é criticado por levar filho a terreiro de candomblé
Foto: Reprodução

Por conta disso, Bruno Gagliasso sofreu ataques intolerantes na internet. “Que Deus te dê sabedoria. Deus quer que vocês venham conhecer o verdadeiro pai, a Deus toda honra e toda glória, só é Dele”, afirmou um internauta. “Coitada da criança. Não falo mais nada, não tenho advogado e sou pobre”, disse uma seguidora.

> > Siga o GCMAIS no Google Notícias  < <

Os comentários ganharam repercussão. “Mais famoso é Jesus Cristo de Nazaré. Grava porque você não conhece o rei”, pontuou um seguidor. “A Bíblia diz que devemos criar os filhos nos caminhos do Senhor Jesus para que eles não se desviem de Deus. Quando não fazemos isso, seremos cobrados por Deus no dia do juízo”, disparou outro.

Foto: Reprodução

Apoio a Bruno Gagliasso

Por outro lado, Bruno Gagliasso também recebeu apoios. “Sou evangélica e super apoio as pessoas manifestarem a sua fé, pois todos são livres para seguir a crença que quiserem. Você é lindo e sua família também”, elogiou uma internauta.

“Axé para quem é de axé, amém para quem é de amém e o inferno para os intolerantes”, declarou uma seguidora.

Um internauta também propôs uma reflexão. “Belo exemplo. Mais famosos deveriam ‘sair do armário’ e assumirem sua religiosidade, seja na umbanda ou candomblé. Eu entendo o receio por conta do enorme preconceito dos cristãos, mas esconder sua fé é mais prejudicial”, refletiu outro.

“Quem é do Axé diz que é. Parabéns por exaltar sua fé com orgulho. Precisamos de mais atitudes assim para construirmos cada vez mais um Brasil de todos os Deuses”, concluiu um outro.

> > Acompanhe o GCMAIS no YouTube  < <

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.