Humorista se posicionou sobre piadas envolvendo igrejas
Tom Cavalcante reage a empresário que interrompeu seu show
O humorista Tom Cavalcante se posicionou sobre uma crítica recebida durante um show em Juazeiro, na Bahia. “Quando eu toco nas igrejas, é para aclarar e despertar no público a consciência crítica de que tem muito pastor e muito padre pedófilo”, disparou.
> > Siga o GCMAIS no Google Notícias < <
As críticas foram feitas por um empresário, que interrompeu a apresentação do comediante cearense. “Queria dizer que esse artista é completo. Sou empresário, engenheiro, sou músico, parceiro de Geraldo Azevedo. E queria, hoje, diante do nosso povo da minha querida Juazeiro, dizer a esse belo artista que você pode se tornar maior ainda com o conselho que vou te dar, cara. De coração, não toque nas igrejas. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, amém”, disse.
Diante do ocorrido, Tom explicou que apenas busca alertar o público sobre líderes religiosos que cometem crimes. O público, então, ficou de pé e aplaudiu o artista.
Ver essa foto no Instagram
Apoio a Tom Cavalcante
Um internauta aproveitou, além disso, o assunto e declarou apoio a Tom Cavalcante.
“Fiquei triste porque o Tom estava fazendo uma reflexão linda nesse momento de encerramento e, antes de concluir, foi interrompido para ouvir essa baboseira aí. Mas, que a lapada foi seca e merecida, foi. Vibrei como se fosse um gol”, disse um seguidor identificado como Samuel Novais.
Ver essa foto no Instagram
O humorista, ator, imitador, apresentador e radialista Tom Cavalcante nasceu em Fortaleza, em 1962. Ficou famoso, inclusive, nos anos 1990, dando vida, assim, ao bêbado João Canabrava na Escolinha do Professor Raimundo e, além disso, ao porteiro Ribamar, dessa forma, na programa Sai de Baixo.
A partir dos anos 2000, Tom teve, posteriormente, seus próprios programas: o Megatom, na Rede Globo; o Show do Tom, na Record TV, além de, inclusive, no Multi Tom, no Multishow.
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.