Rainha da Sofrência

RBD emociona fãs ao prestar homenagem a Marília Mendonça em último show no Brasil

No palco, o RBD exibiu no telão publicações de Marília Mendonça expressando o desejo de assistir à apresentação da banda mexicana

Compartilhe:
20 de novembro de 2023
Portal GCMAIS

O grupo musical RBD prestou uma emocionante homenagem à cantora brasileira Marília Mendonça durante seu último show no Brasil, realizado no domingo (19). O tributo foi um momento tocante, que ressoou na memória dos fãs da banda e admiradores da eterna Rainha da Sofrência, que faleceu em um acidente aéreo em novembro de 2021.

RBD emociona fãs ao prestar homenagem a Marília Mendonça em último show no Brasil
Foto: Reprodução

No palco, o RBD exibiu no telão publicações de Marília Mendonça expressando seu desejo de assistir à apresentação da banda mexicana. Um áudio de Dulce María, integrante do RBD, elogiando o talento da cantora brasileira também foi compartilhado com a plateia.

“Hoje, você está aqui com todos nós, porque há amores mais fortes que a morte. Te amamos e lembramos de você. Obrigada, Marília. Artistas como você, atravessam o tempo e tocam a eternidade. Neste mundo, você deixou o Leo, um leão que vai lutar pelos seus sonhos e, quando não puder mais, estaremos aqui para dizer para ele: ‘Não pare'”, declarou Dulce María.

> >  Acompanhe o GCMAIS no YouTube  < < 

A homenagem tocou o coração dos fãs presentes no estádio, que, após o tributo, passaram a entoar o nome de Marília em uma exaltação à artista. O último show da turnê no Brasil também foi marcado pela participação especial de Anahi, que, mesmo sob orientação médica para descanso, desrespeitou as recomendações e se juntou aos colegas para uma apresentação memorável, que foi registrada para o DVD da turnê.

Leia mais | RBD no Brasil: tudo o que você precisa saber sobre os shows da nova turnê

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.