Ícone do site Portal GCMAIS

Deborah Secco aos beijos com Pedro Sampaio

Foto: Reprodução

A atriz Deborah Secco, de 43 anos, e o DJ Pedro Sampaio, de 25 anos, protagonizaram momentos quentes no novo clipe do cantor. A estrela global compartilhou uma prévia do vídeo, intitulado “Pocpoc”. O músico também divulgou um trecho do novo trabalho. Nas imagens, a dupla aparece em clima de romance e muita paixão.

> > Acompanhe o GCMAIS no YouTube  < < 

Deborah Secco também divulgou o novo clipe de Pedro Sampaio em suas redes sociais.

> > Siga o GCMAIS no Google Notícias  < <

Publicidade

Pedro Sampaio assume ser bissexual

O DJ Pedro Sampaio relatou, além disso, ter pedido, inclusive, conselhos a Lulu Santos antes de tornar pública a sua bissexualidade. “A experiência que ele me passou, as palavras sábias foram essenciais. A gente teve uma conversa de 40 minutos no telefone, ele me contando da vida dele, como foi a visão dele”, disse.

Sampaio também demonstrou, posteriormente, alívio com a repercussão, assim, de sua orientação sexual.

“Eu fiquei muito surpreso, porque foi muito positivo. Não que eu esperasse algo negativo. Na verdade, nem pensei como ia ser a repercussão disso. Só sei que foi positiva, e as pessoas entenderam a minha intenção. É justamente para encorajar as outras pessoas que também passam por isso, que querem se aceitar, se assumir e precisam dessa coragem, desse alívio de me ver como artista com tamanho que eu tenho hoje, com a visibilidade que eu tenho hoje, fazendo um manifesto tão sincero, tão bonito, tão honesto”, concluiu. As declarações foram dadas em entrevista a Splash.

Além disso, Pedro Sampaio está namorando o atleta e modelo Henrique Meinke. O casal está junto há sete meses e já assumiu, dessa forma, o romance para familiares e amigos.

Em entrevista recente, Sampaio declarou que se sente à vontade pra sair com homens e mulheres.

“A gente está sempre descobrindo, sempre se modificando. Acho que é tão atrasado [cobrar uma definição]: ‘sou gay’, ‘sou bi’, ‘sou hétero’. Teve um período da minha vida que a gente vai entendendo, quando a gente é novo. Mas, depois, percebi que muitas das coisas que a gente fica noiado é muito por conta da sociedade, da cultura que a gente está inserido. Você é você, faz o que você quiser, quando quiser, com quem quiser”, disse.

Quando indagado sobre a influência disso tudo em sua carreira, o artista, então, minimizou. “Isso só limita, limita demais. Construindo minha carreira, me conhecendo como artista, isso vai dando uma liberdade. É muito maior do que isso. A gente está aqui na terra para fazer algo muito maior do que apontar o dedo, isso é uma grande bobeira”, concluiu.

Sair da versão mobile