VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Ana Hickmann fala de agressão do próprio pai ao desabafar sobre violência do marido

Ana Hickmann concedeu entrevista exclusiva ao Domingo Espetacular, da Record, para falar sobre a agressão sofrida nas mãos do marido.

Compartilhe:
27 de novembro de 2023
Portal GCMAIS

A apresentadora Ana Hickmann, em entrevista para o Domingo Espetacular, na Record, falou abertamente pela primeira vez sobre a agressão sofrida pelo marido, Alexandre Correa. Na ocasião, ela revelou que também foi vítima de agressão do próprio pai, que batia na mãe dela quando Ana ainda era criança.

Ana Hickmann fala de agressão do próprio pai ao desabafar sobre violência do marido
Foto: Reprodução

“Essa marca que tenho na mão foi porque ele voou em cima da minha mãe”, explica ela, mostrando a cicatriz. A apresentadora conta que, quando tinha 12 anos de idade, chegou em casa da escola e viu o homem agredindo a mãe, golpeando-a na cabeça. “Eu vi aquela cena e voei pra cima dele. E ele era um cara grande e forte, me jogou em cima da mesa da cozinha, que estava cheia de copos, vidros, e isso me estilhaçou em cima. Foi a mão de Deus que não me deixou cortar inteira. Ele só parou de bater na minha mãe quando me viu sangrando”, disse ainda.

O pai da apresentadora, João Hickmann, faleceu aos 59 anos, em 2019, na cidade natal de Ana, Santa Cruz do Sul, no estado do Rio Grande do Sul. Ela conta que teve que levar a mãe para o hospital várias vezes em consequência das agressões do pai. Aos 13 anos de idade, um ano após o caso descrito acima, ela fugiu de casa com os irmãos.

Durante a entrevista, Ana Hickmann também confirmou que pediu o divórcio do casamento com Alexandre Correa, pela Lei Maria da Penha. Ela conta que precisava de tempo antes de falar abertamente sobre o assunto – e conseguir se cercar de segurança emocional, física e jurídica.

“Eu ainda não sei por onde recomeçar, mas eu vou recomeçar. Eu não tenho medo do futuro. Eu vim de família humilde, do nada. Eu já fiz isso. Ninguém merece ser torturado de nenhuma forma”, disse ela ainda.

A entrevista exclusiva foi concedida ao Domingo Espetacular, na Record, com a apresentadora Carolina Ferraz.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Relembre o caso de agressão da apresentadora Ana Hickmann

No último sábado (11), Ana registrou um boletim de ocorrência contra o marido na delegacia de Itu, cidade do interior de São Paulo, onde o casal tem uma mansão. Ana relatou ter sido foi vítima de lesão corporal e violência doméstica.

A agressão teria ocorrido por volta das 15h30 na cozinha da residência. A apresentadora relatou a polícia que o marido teria tentado lhe dar cabeçadas e teria fechado uma porta de correr em seu braço quando ela tentou ligar para a polícia. Os dois são casados há 25 anos.

A Polícia Militar foi acionada após o tumulto, que começou na presença do filho do casal, de 10 anos.

No dia seguinte, a apresentadora usou as redes sociais compartilhando fotos ao lado do filho, Alexandre, de 9 anos, e agradeceu às mensagens de apoio que recebeu.

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Leia também | Ana Hickmann fala sobre agressão que sofreu do marido: ‘Verdades e inverdades’

 

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.