O cantor Léo Santana está envolvido em uma polêmica na internet. Tudo isso por conta do início de um show. Antes de a apresentação começar, o público se assustou com um recado que apareceu no telão. As imagens mostram um homem sem camisa, exibindo o corpo musculoso, com calça vermelha e usando chifres. “Vocês estão curtindo o maior baile do Brasil? Aqui, é onde toda a santinha perde o juízo, onde você toma uma e vira um perigo, é abastecido com aquele combo que você desce gostoso até o chão. Aqui, você pode sair beijando de boca em boca, você pode curtir em alta e sem moderação”, disse a imagem de aparência diabólica.
> > Siga o GCMAIS no Google Notícias < <
Por conta disso, Léo Santana foi criticado, inclusive, por muitos seguidores. “Está virando moda isso? Que coisa ridícula”, disse um. “Será que as pessoas que estão nesse show acham isso normal? Que Deus tenha misericórdia”, comentou outro. “Agora, já entendi de onde vêm o sucesso e a fortuna dele”, disparou outro. “Ele fez pacto com o diabo para estar onde está”, acusou um quarto. “Pacto. Vendeu a alma”, concordou uma. “O sangue de Jesus tem poder”, vibrou uma internauta. “Do jeito que o capiroto gosta”, avaliou outra. “Que horror. O fim está próximo”, destacou outro.
A reação também foi marcada, inclusive, por ironias e apoio, além disso, ao artista baiano. “Léo Satanás”, debochou um. “Léo Santana pode tudo. Rei da Bahia. Aceitem que dói menos”, aconselhou outro. “Vocês gostam de criticar, mas, quando vão a festa à fantasia, só vejo gente fantasiada assim”, rebateu uma seguidora. “Cada vez mais insuportável usar as redes sociais”, finalizou uma internauta.
Léo Santana se pronuncia
Diante da polêmica, Léo Santana se pronunciou, dessa forma, sobre o começo do show. “Não restam dúvidas da minha crença para ninguém: unicamente e temente a Deus e a Nossa Senhora Aparecida. Mas, sobre o que viralizou do Baile da Santinha, um projeto que rodamos o Brasil inteiro, que por sinal vai completar 10 anos de existência, sabe que é um projeto muito temático, que brinca com a ideia de céu e inferno, do diabinho e santinha, de quem é você no baile”, argumentou.
“Pode ser que a gente tenha exagerado na imagem do LED, do conteúdo, mas quem sabe da minha crença sou eu, que adoro um único Deus. Se ouve essa dúvida, pode tirar. Aquilo é só uma alusão sobre a brincadeira que levamos para o Baile da Santinha”, concluiu.
> > Acompanhe o GCMAIS no YouTube < <