Portal GCMAIS

Marido de Sasha, João Lucas abandona o gospel e adere ao pop

Foto: Reprodução

João Lucas, marido de Sasha Meneghel, abandonou o gospel e aderiu ao movimento pop. O cantor lançou o clipe de “Meu Bem” nesta sexta-feira (1º). As imagens da gravação exibem o artista em cenas exclusivas do casamento com a filha da apresentadora Xuxa Meneghel. João começou a carreira em 2018 com o sobrenome Figueiredo, mas, agora, adotou o segundo nome, Lucas. “O principal motivo para a mudança do meu nome artístico e dessa migração para a música pop é me comunicar com qualquer um que se identifique com este novo momento. Além disso, a liberdade artística que esse cenário proporciona”, disse.

A música “Meu Bem” teve inspiração no casamento de João Lucas com Sasha Meneghel. Os dois estão juntos desde 2021. “Foi uma música escrita com o coração. A princípio, sem nenhuma pretensão de gravar, apenas um presente de aniversário mesmo”, destacou.

“Nessa música, eu falo sobre a minha experiência com o amor e descrevo um pouco o dia mais especial da minha vida até hoje: o dia do meu casamento”, concluiu João Lucas.

> > Siga o GCMAIS no Google Notícias  < <

João Lucas segue caminho de Priscilla

Foto: Reprodução

Publicidade

A cantora Priscilla, ex-Alcântara, exibiu, além disso, seu novo visual durante o Prêmio Multishow 2023. A artista está, dessa forma, com um novo penteado: corte chanel na cor vermelha com a raiz escura. Além disso, as tatuagens pelo corpo estão mais evidentes. “O visual faz parte da estética. Sempre adorei mudar. As pessoas que me acompanham sempre me viram fazendo isso”, disse durante o evento.

“Já tive cabelo colorido, mas fiquei uns seis anos sem fazer essas loucuras”, assumiu.

Priscilla também relacionou, inclusive, a mudança com o novo trabalho artístico. “Achei que combinava com a persona que eu queria trazer para o álbum. Então, a gente tem apresentado essa nova persona para o público e tem sido muito divertido para mim”, declarou.

A liberdade passa a ser a palavra de ordem de Priscilla. “Tenho muito orgulho da minha trajetória, cada detalhe dela me trouxe até aqui. Sempre movida pelo novo, pelo diferente, por aquilo que ainda não vi, não vivi. Nunca me contentei com o mesmo de sempre. Acho que, por isso, quando olho para trás, vejo coragem. Coragem de tentar, errar, amadurecer. Coragem de mudar”, disse.

“Gosto de pensar no processo de lapidação do diamante. Parece a gente no processo de evolução. A vida vai lapidando, abrindo nossas facetas, daí, vai entrando cada vez mais luz, e o brilho de quem a gente realmente é aumenta, a gente é um diamante em brutal lapidação. E cada diamante é único, não adianta esperar que um seja igual o outro”, ressaltou Priscilla.

> >  Acompanhe o GCMAIS no YouTube  < < 

Sair da versão mobile