Ícone do site Portal GCMAIS

Em vídeo antigo, Agnaldo Timóteo quebra estúdio ao ser perguntado sobre sua sexualidade

Em vídeo antigo, Agnaldo Timóteo quebra estúdio ao ser perguntado sobre sua sexualidade

Foto: Reprodução

Um “vídeo proibido”, gravado décadas atrás, mostra o cantor Agnaldo Timóteo perdendo a compostura durante entrevista com a apresentadora Sônia Abrão. O programa, gravado nos anos 1980, terminou com o cantor brigando com um dos apresentadores e quebrando parte do estúdio. O vídeo teria sido guardado para ser divulgado a público apenas após sua morte, a pedido do próprio.

Na ocasião, a apresentadora pergunta a Agnaldo sobre sua sexualidade: “Eu preferi começar o programa mostrando mais um lado pessoal dele do que profissional. Timóteo, você já confessou seu ‘homossexualismo’, mas você já foi pai. Como é essa história?”, indaga ela. O cantor resiste: “Perdão, você deve ter lido isso em algum lugar que eu não vi. Confessei meu homossexualismo por quê?”

>>>Acompanhe a TV Cidade Fortaleza no YouTube<<<

Sônia Abrão insiste na pergunta, pontuando que ele já deu “várias declarações” sobre ter romances com homens, o que ele contesta: “Improcedente a sua informação.” A insistência dos jornalistas faz com que o cantor suba o tom da voz. “Agora não vai querer assumir? Por quê?” “Dá licença! Assumir o quê?”, responde ele, exaltado.

Em questão de segundos, Timóteo já está de pé, brigando com um dos jornalistas que participavam da gravação do programa, em discussão que quase resultou em agressão. O cantor também aparece quebrando parte do estúdio em que a gravação acontecia.

Publicidade

O cantor morreu de complicações da covid-19 em 2021, aos 84 anos, internado no Hospital Casa São Bernardo, no Rio de Janeiro. Ele foi admitido na UTI em estado grave e chegou a apresentar uma “pequena melhora” ao longo dos dias em que esteve hospitalizado, mas registrou nova piora.

Leia mais | Agnaldo Timóteo morre aos 84 anos, vítima da Covid-19

Agnaldo Timóteo foi internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) em estado grave, chegou a apresentar uma “pequena melhora” ao longo dos dias em que esteve hospitalizado, mas perdeu a luta para a doença provocada pelo novo coronavírus.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Sair da versão mobile