Ícone do site Portal GCMAIS

Fabíola de Andrade comenta polêmica envolvendo vídeo com três seguranças

Foto: Reprodução

A nova rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel, Fabíola de Andrade, se pronunciou sobre a polêmica envolvendo seu nome. A esposa do bicheiro Rogério de Andrade teve um vídeo íntimo vazado. Nas imagens, ela aparece tendo relações com três seguranças da família. “Os homens julgam muito, têm muitos homens que falam besteira, coisas absurdas que não têm nada a ver. É bem mais difícil para a mulher. Para o homem, não pega mal, não sei por quê. A vontade que dá no homem dá na mulher também. O povo é machista”, disparou.

“A vontade que dá no homem dá na mulher também”, desabafou Fabíola de Andrade.

>  > Siga o GCMAIS no Google Notícias  < <

Vídeo de Fabíola de Andrade

A polêmica do vídeo de Fabíola de Andrade ocorreu em 2019. Diante da repercussão e do constrangimento, ela ficou reclusa em casa por algumas semanas. As imagens exibem Fabíola tendo relações sexuais com três seguranças, o que era um fetiche dela e do esposo, Rogério de Andrade. “Tenho certeza que muitas mulheres já passaram por isso e têm medo ou vergonha de falar. Infelizmente, vazou, mas é uma coisa que, para mim e para o meu marido, é super natural. Não devo nada a ninguém”, disse.

“Todo mundo tem fetiche, todo mundo tem seus desejos. É algo muito natural e normal para muitos casais. Quis mostrar para as mulheres que elas não têm que se preocupar com o que o outro está falando”, concluiu Fabíola de Andrade.

Publicidade

> >  Acompanhe o GCMAIS no YouTube  < < 

Mocidade 2024

A Mocidade Independente de Padre Miguel levará para a Marquês de Sapucaí em 2024 o samba-enredo “Pede caju, que dou, pede caju, que dá”. Diego Nicolau, Paulinho Mocidade, Marcelo Adnet, Richard Valença, Orlando Ambrosio, Gigi da Estiva, Lico Monteiro e Cabeça do Ajax assinam a composição, assim como Márcio de Deus e W. Corrêa.

“O samba encaixa perfeitamente na nossa estratégia de comunicação. Nossa intenção é levar a energia do samba para todas as nossas ações até o desfile. Vai ser uma overdose saborosa de caju. A partir do momento que o samba foi escolhido, já começamos toda estratégia de divulgação. Começamos pelo vídeo do Adnet dançando, que viralizou e, todo dia de lá para cá, inserindo alguma ação que tenha link com nosso samba. Dentro do plano, nós vamos trabalhar massivamente até o carnaval. Acreditamos muito na força que ele tem”, declarou o diretor de Marketing da Mocidade, Bryan Clem.

Sair da versão mobile