Ícone do site Portal GCMAIS

Adriane Galisteu diz que foi ignorada pela produção da série sobre Ayrton Senna

Adriane Galisteu diz que foi ignorada pela produção da série sobre Ayrton Senna

Foto: Reprodução

A apresentadora Adriane Galisteu, que será interpretada como personagem na série da Netflix sobre Ayrton Senna, conta que foi ignorada pela produção. Ela foi namorada do piloto até sua morte, em 1994.

Galisteu, que será vivida na série pela atriz Julia Foti, revelou ao site Quem que nunca chegou a ser comunicada pela produção da Netflix sobre a série ou sobre sua personagem. Ela conta também que ficou sabendo sobre a produção da série por meio de noticiários e que não faz ideia do que vai ser mostrado. “Não sei que história eles vão contar, nem o tipo de Galisteu que vamos assistir”.

A apresentadora, no entanto, diz que não se preocupa com o que será exibido na produção audiovisual, destacando que a série deve ser encarada pelo público como entretenimento. “As pessoas que assistem a filmes, novelas e seriados sabem que estão assistindo a tramas que, não necessariamente, retratam a realidade. Se fosse para retratar a realidade, talvez eu tivesse sido chamada para conversar, contar minha história. Não sei o que virá e está tudo tudo bem”, assinalou.

Em 2022, Adriane Galisteu falou sobre não estar incluída na produção documental feita para o serviço de streaming Globoplay – a família de Ayrton Senna teria vetado a participação de Galisteu, segundo um site especializado em notícias de celebridades. A família teria ficado receosa sobre a reação de Galisteu para o modo como foi tratada no período em que manteve o relacionamento com Senna. A liberação do documentário era de responsabilidade de Viviane Senna, irmã mais velha do piloto e responsável por cuidar do espólio do irmão.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Publicidade

Leia também | Whindersson Nunes desabafa em documentário sobre término com Luísa Sonza e uso de drogas

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile