Revelação do cineasta ocorreu em entrevista a Spike Lee
Bradley Cooper recebe críticas após proibição em gravação de filmes
Bradley Cooper está no centro das críticas após uma entrevista concedida a Spike Lee na série “Directors on Directors”. O produtor, ator e diretor revelou uma regra que impõe aos sets de filmagens sob seu comando na direção. Ele afirmou que não autoriza cadeiras nos locais de gravação, seja para ele, seja para o elenco, seja para a equipe.
De acordo com Bradley Cooper, as cadeiras sugam a energia de um ator e do ambiente de gravação como um todo. Por isso, ele retira todo e qualquer assento do local de trabalho. Assim, todos ficam em pé no set. Quem se cansar da posição precisa improvisar algo para se encostar.
> > Siga o GCMAIS no Google Notícias < <
Bradley Cooper recebe críticas
Indicado aos Globos de Ouro de Melhor Ator e Melhor Diretor por “Maestro”, Cooper declarou ainda que não gosta de dirigir seu elenco à distância, através de monitores. O diretor ressaltou que prefere ficar próximo aos artistas, acompanhando de perto os trabalhos.
Além dele, Christopher Nolan e Zack Snyder também não gostam de cadeiras em seus sets. Quentin Tarantino, por sua vez, proíbe a entrada de celulares nos bastidores de suas gravações. Martin Scorsese veta relógios de pulso para “aumentar a imersão” de suas equipes e atores.
Cooper recebeu críticas pela postura. “Comentários nojentos ‘cadeirafóbicos’ de Bradley Cooper, que tem uma regra de proibição de cadeiras. Eu choro só de pensar nos pobres homens que isso afeta”, declarou um internauta. “Estou feliz por não trabalhar em um set de Bradley Cooper, onde ninguém pode sentar”, afirmou outro. “Bradley Cooper é um fanático esgotado”, disparou mais um.
> > Acompanhe o GCMAIS no YouTube < <
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.