Ícone do site Portal GCMAIS

Fagner chama shows de DJs de ‘desequilíbrio ambiental’ e Alok responde com remix

Cantor Fagner chama shows de DJs de 'desequilíbrio ambiental' e Alok responde com remix

Foto: Reprodução

O cantor cearense Fagner, de 74 anos,  fez um comentário polêmico sobre shows de DJs durante uma entrevista para o podcast do apresentador e locutor José Carlos Araújo, conhecido como Garotinho. Durante a conversa, o veterano da MPB disse que as apresentações desses artistas são um “desequilíbrio ambiental”. Alok é uma das atrações confirmadas do Réveillon de Fortaleza deste ano.

“Uma das coisas que mais me chocam é você pegar um DJ botando um milhão de pessoas, isso é, pra mim, um desequilíbrio ambiental. Caramba, isso é um desastre ambiental. F*da-se eles, mas o povo vai ver um DJ que canta meia música e fica ali fazendo aquelas cenas ridículas”, disse o cantor.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Alok, um dos maiores DJs da atualidade, republicou o vídeo do cantor e decidiu fazer uma brincadeira com a fala  do cantor cearense fazendo um remix. Nas imagens, Alok exibe imagens de drones mostrando a multidão de pessoas no Aterro da Praia de Iracema na ocasi]ao da festa de Réveillon de Fortaleza na virada de 2022 para 2023, em que o DJ tocou para milhares de pessoas.

“Uma brincadeira saudável representando a comunidade e fazendo um convite para que conheçam melhor a nossa profissão. Máximo respeito ao Fagner”, escreveu Alok na publicação.

Alok responde a Fagner sobre DJs

Em vídeo, o artista garantiu que a “música” foi feita para descontrair.

“Brincadeiras a parte, galera, só pra gente dar risada mesmo e levar as coisas com mais leveza. Quero dizer que sou um grande admirador do Fagner e eu sei que ele é um artista que contribuiu demais para expansão, valorização da cultura nordestina através da sua música. E se eu posso estar fazendo os eventos que eu faço hoje no Nordeste, é porque ele e outros trabalharam duro lá atrás e abriram as portas para mim e tantos outros artistas que vieram”, iniciou.

“O Fagner já lançou mais de 36 álbuns, vendeu mais de 20 milhões de cópias, ele é uma lenda viva. Tá tudo bem se ele acha isso. Com certeza ele é muito mais talentoso musicalmente do que eu, eu tenho outros talentos e tá tudo certo. Só tenho gratidão e admiração”, finalizou Alok.

Publicidade

Leia também | Fortal vai ter esquema especial de segurança e trânsito nos quatro dias de evento

Sair da versão mobile