Ícone do site Portal GCMAIS

Ex-assistente revela flagra de sexo entre Will Smith e outro ator

Foto: Reprodução

Brother Bilaal, ex-assistente pessoal de Will Smith, revelou que flagrou o ator durante uma relação sexual com o também ator Duane Martin. A polêmica declaração ocorreu em entrevista a Tasha K no mês de novembro. Bilaal era braço direito de Smith, tendo amizade e proximidade não apenas com o astro, mas com toda a família do hollywoodiano. Brother concedeu uma nova entrevista após as ameaças de processo de Smith e sua esposa, Jada. “O motivo para o Will e a Jada terem respondido é que eles sabem que é verdade. O Will nunca comenta (informações sobre a vida particular). Eles responderam em menos de nove horas. Ele sabe que o vi naquele camarim”, disse.

“Abri a porta do camarim de Duane, e foi quando vi Duane fazendo sexo anal com Will. Havia um sofá, Will estava curvado no sofá, e Duane estava de pé matando-o, assassinando-o. Foi assassinato ali”, contou.

> >  Acompanhe o GCMAIS no YouTube  < < 

Ameaças de Will Smith e sua família

Bilaal reagiu às ameaças de Will Smith e sua família. “Ela (Jada) fez isso (a ameaça de processo) para me assustar. Jada, escuta só, se em duas semanas você não me processar, caso a Tasha K aceite, eu voltarei aqui com as evidências. Ponto final”, disparou.

Bilaal, além disso, fez acusações a Jada. “Você disse que eu tentei te extorquir, você disse que fiz uma chantagem. Você sabe que falou mentiras. Sejamos mais sinceros. Jada, sua careca mentirosa e viciada em drogas”, afirmou.

Através de sua assessoria, Will Smith comunicou que a história relatada por Bilaal foi “completamente inventada”.

Publicidade

Vencedor do Oscar de Melhor Ator de 2022, pelo trabalho em “King Richard: Criando Campeãs” (2021), Smith passa por uma fase polêmica na carreira. Na cerimônia em que venceu o Oscar, ele deu um tapa no colega Chris Rock após uma piada com Jada Pinkett Smith. Will acabou renunciando à sua titularidade na Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood e foi afastado de todo e qualquer evento da entidade por uma década.

>  > Siga o GCMAIS no Google Notícias  < <

Sair da versão mobile